Renato Kramer

Saudades de Nicole Bahls fazendo faxina com vestidinho branco de malha em 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dia de formação de equipes em "A Fazenda 7" (Record) e a ex-modelo Cristina Mortágua protagonizou uma versão rápida de "Esqueceram de Mim"!

A personalidade da mídia do reality rural não esperava por essa, especialmente depois de ter literalmente colocado doce na boca de todos os colegas de programa. Ela fez um enorme bolo de chocolate, com cobertura e tudo, e a grande maioria se deliciou. Na hora do "vamos ver" a ex-modelo ficou à deriva.

Os vencedores da primeira prova que se tornaram líderes das equipes (Robson - Coelho, Diego - Ovelha e Marlos - Avestruz) foram escolhendo seus parceiros um por um até sobrar Mortágua. Mas a moça não se deu por vencida. "É que eles sabem que eu sou mais forte para aguentar a rejeição", argumentou Cristina ao ser questionada pelo apresentador Britto Jr. sobre o motivo de ter sido preterida.

O apresentador então informou-a de que ela deveria dirigir-se ao celeiro. Em lá chegando, Mortágua dá de cara com a dupla Pepê e Neném (lembram?). Sem saber que as gêmeas estão também no programa, Cristina, se sentindo lisonjeada, soltou: "Vocês vão cantar só para mim?". Tolinha.


Na verdade esta era a grande surpresa anunciada. Pepê e Neném farão parte do programa como se fossem um participante só: tanto nas vantagens quanto nas desvantagens. O voto das duas deverá valer por um e, caso venham a ganhar o prêmio máximo, cada uma levará um milhão de reais. Nada mal para quem, muito provavelmente, estava com a agenda de shows um tanto folgada nos últimos tempos. Não está de bom tamanho?

Falando em tamanho, alguns participantes desta sétima edição da "Fazenda" andaram comprando roupas um número menor do que deveriam. Até agora, a mais alinhada das mulheres é mesmo a Miss Brasil 2010, Débora Lyra. Independentemente da máxima que prega que "quem foi rainha nunca perde a majestade" —todos sabemos que há roupas que vestem bem e adequadamente todos os tipos físicos—, não necessariamente apenas os jovens e bonitos.

É apenas uma questão de bom gosto. Afinal, essas pessoas estão se expondo em um canal televisão aberta para milhões de telespectadores, não custa dar um trato no visual. Alguns estão escorregando feio no trash, outros no vulgar e um que outro enfiando o pé na jaca mesmo. "Noblesse oblige"! O bom senso exige, o bom gosto agradece.

(Em tempo: saudades da Nicole Bahls fazendo faxina com o seu indefectível vestidinho branco de malha. Porém, como diria a Dra. Lorca: ela pode!)

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias