Renato Kramer

'Eu nunca achei que eu fosse fazer isso', declara Ana Paula Padrão sobre o seu novo programa na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A jornalista Ana Paula Padrão esteve no "Agora é Tarde" (Band) nesta sexta-feira (29) falando sobre o que é o amor e sobre como será o seu novo programa na Band.

"A idade ensina muito!", afirmou Ana Paula em certa parte da entrevista. "Chega uma hora que você fala: importante na vida são as coisas que vão ficar com você até o fim da sua vida". (Aplausos.)

Mais adiante, o apresentador Rafinha Bastos quis saber porque a jornalista namora um cara bem mais velho do que ela. "Não é tão mais velho", retruca Padrão, "tem 12 anos de diferença. Eu o conheci quando tinha 36, ele tinha 48 – não é mais uma idade em que isso faça tanta diferença, tanto para homens mais velhos, quanto para mulheres mais velhas. Vamos acabar com o preconceito de que mulher sempre tem que namorar homem mais velho – ela pode namorar um menino também!". (Aplausos.)

"O que se diz é que mulheres mais bem resolvidas costumam ir atrás de homens mais velhos. Talvez não seja uma regra", comenta Rafinha. "Eu tive um primeiro casamento que não foi um casamento feliz, bem sucedido", confidencia Ana Paula. "Depois tive um monte de relações pouco profundas – muito por minha culpa, por minha responsabilidade. Eu acho que quando o Walter (Mundell) chegou na minha vida eu estava pronta para uma relação em que eu me deixasse amar", declara a jornalista.

E acrescentou sempre em tom sereno, sem afetação: "A coisa do amor é assim: a gente tem muito mais facilidade em amar do que em se deixar amar. E o amor é isso: é ceder ao amor do outro – que é muito bonito, mas muito difícil. Eu aprendi isso muito tarde", queixa-se Ana Paula. Ela acrescenta em seguida: "Mas a tempo, porque tô aqui, inteirona ainda!".

Quanto ao seu novo programa "Master Chef", com estreia prevista para a próxima terça-feira (2), às 22:45h, na Band – a jornalista não poupa entusiasmo nem elogios. "Amarradaça!", exclama Padrão, "é muito legal. Gente, é lindo! A cozinha é espetacular, os chefs são muito legais e, acima de tudo, os participantes são muito incríveis!", conta Ana Paula sobre o programa que trata de uma competição culinária, cujos participantes serão julgados pelos 'chefs' Henrique Fogaça (Sal Gastronomia), Paola Carosella (Arturito) e Erick Jacquin (La Brasserie).

"É muito legal ver esses competidores ali tão empenhados na tarefa de fazer um prato melhor que agrade os nossos jurados que são todos linha dura", comenta a jornalista com animação. E confessa: "Eu nunca achei que eu fosse fazer isso. Mas o que me encantou nesse projeto é que ele tem um quê de inocente...tem um quê de ingenuidade no formato que é muito legal: é um concurso de talento – e o talento no caso é saber cozinhar. As personalidades envolvidas são incríveis, vocês vão adorar!", afirma Ana Paula Padrão.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias