Renato Kramer

'Eu me apaixonei por uma foto dela', conta Rodrigo Hilbert sobre a 1ª vez que viu Fernanda Lima

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert fez algumas declarações para o "TV Fama" (Rede TV), na madrugada desta sexta-feira (29), sobre como conheceu a sua esposa, a apresentadora Fernanda Lima, e sobre o sucesso do seu programa "Tempero de Família" (GNT).

"Quando eu fui trabalhar com o meu empresário Antônio [Amancio], eu cheguei no escritório dele e tinha uma foto gigante da Fernanda", conta Hilbert. "Aí eu olhei para aquela foto e falei: nossa, essa é a mulher da minha vida!".

Rodrigo lembra que Fernanda Lima ainda era apenas modelo, não estava nem na MTV —e que uma vez ele resolveu comentar com o empresário sobre ela e Antônio, por sua vez, comentou com Fernanda. "E na primeira vez que a gente se encontrou a gente já ficou... E até hoje!", declara Rodrigo.

O ator e modelo conta ainda que no início não foi nada fácil porque os dois moravam em cidades diferentes, cada um seguia o seu caminho, até que acabaram se encontrando de vez e estão aí, firmes e fortes, com os seus lindos filhos gêmeos João e Francisco, já com 6 anos de idade.

Se Hilbert acredita em destino? "Nossa, foi o destino, total!", responde categórico.


Quanto ao seu programa de culinária no canal a cabo GNT, Rodrigo conta como surgiu: "A Fernanda foi quem deu a ideia do programa, junto com a Gisela Matta (1977-2013) —que foi a primeira diretora do nosso programa", relembra o apresentador.

"E começou lá em casa! A Gi estava com a câmera e começou a me filmar fazendo o almoço para ela, para a Fernanda e para as crianças. Depois ela levou essas imagens para Nova York, onde morava naquela época, e me mandou um e-mail com um vídeo editado, com música. Eu falei: olha, que legal! Aí, sem eu saber, ela e a Fernanda mandaram pro GNT", conclui.

Quanto à participação das crianças na cozinha, Rodrigo confessa: "Eles atrapalham e brincam. Adoram quando eu faço massa. A minha mãe fazia para mim massinha de moldar com farinha de trigo, água e óleo. Então, quando eu estou fazendo massa na cozinha eu sempre separo um pouquinho para eles brincarem. Você bota um colorante qualquer e fica uma massinha de modelar colorida!", ensina o modelo.

Para encerrar, Rodrigo confidencia o quanto está curtindo apresentar o "Tempero de Família": "Eu estou tão envolvido nisso, estou me identificando tanto com isso! Sou eu ali, o Rodrigo, a pessoa física, não tem personagem. Então isso mudou também até a abordagem do público... Eu vi que estava legal, que as pessoas estavam se sentindo à vontade para falar comigo. Eu acho que é por isso, por eu mesmo estar ali, eu Rodrigo e mostrar para eles que somos todos iguais, que a minha cozinha é igual a cozinha deles", esclarece o apresentador.

"Funciona assim", alerta Rodrigo Hilbert, "a pessoa não tem que ter medo da cozinha, tem que ir lá e experimentar".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias