Renato Kramer

'Não me incomoda ser chamada de filha do dono', diz Patrícia Abravanel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Otávio Mesquita fez um "making of" de uma sessão de fotos de Patrícia Abravanel para o "Okay, Pessoal" (SBT) desta segunda-feira (25).

A apresentadora está às vésperas de dar a luz ao seu primeiro filho Pedro.

"Você chega aqui e deve ficar emocionada, isso aqui tem o teu DNA", comenta Otávio Mesquita ao receber Patrícia Abravanel em hotel do Guarujá (SP). "Eu amo esse lugar!", responde Patrícia. "Toda a parte de decoração foi feita por você, é verdade?", questiona Otávio. "A parte que eu assumi mesmo foi a decoração, toda a arquitetura interna", confirma a apresentadora.

"Você não é de se expor muito, não é? Você é meio 'low profile', que nem o papai", observa Mesquita. "Isso para mim é meio difícil. Agora eu acho que foto é o mais difícil de todos. Você gosta de foto?", passa a bola para Otávio. "Eu gosto de tudo", responde Mesquita, mas corrige em seguida: "eu não gosto de entrevista".

"Eu acho que vem uma menina, a próxima filha sua", opina o apresentador mudando de assunto. "Eu também", concorda Patrícia. "Se vier menino, aí eu tento mais um. Se vier menino de novo...". "Aí parou!", corta Otávio. "Se for menina, seria que nome?", pergunta. "Não sei... Acho que Júlia", responde a filha do dono.


"Você deixou de ser a filha do Silvio para ser a apresentadora. Isso foi muito legal, conquista sua", comenta Mesquita. "Mas ainda estou forte como filha dele", retruca consciente a jovem. "Ah, eu não sei", considera Otávio. "Ainda tá. Mas eu não ligo não", diz Patrícia. "Isso não te incomoda?", pergunta o apresentador. "Não, eu acho que tudo tem o seu tempo. Não me incomoda, pelo contrário, eu acho engraçado. Até o personagem que eu faço nos 'Pontinhos' ('Programa Silvio Santos') é a filha do dono!", afirma a futura mamãe.

"E agora, você termina de fazer o seu programa ('Máquina da Fama') mas continua nos 'Pontinhos'?", pergunta Mesquita. "Eu vou continuar até o final do mês. A previsão do bebê é comecinho de setembro", declara Patrícia. "Vai ser que signo?", quis saber Otávio. "Virgem, eu acho. Você é gêmeos?", retruca a moça. "Gêmeos", confirma o entrevistador. "Eu sabia!", exclama Patrícia, "porque gêmeos é muito difícil!".

E, sorrateiramente, Patrícia toma conta da entrevista: "Você era mulherengo, Otávio". "Fazer o quê?", responde Mesquita pego de surpresa, "em compensação, hoje eu sou o cara mais apaixonado pela mulher", replica. "O que acontece?", não lhe dá trégua Patrícia. "Sossegou porque veio a idade e aí o instrumento não funciona tão bem?", lhe pergunta de supetão. Incrédulo e rindo muito, Mesquita responde: "Você não tá falando isso?!".

E a jovem apresentadora mostra que é filha de quem é, dominando a situação: "Você tem que falar para nós, telespectadoras mais jovens: qual é a esperança do homem sossegar? É a idade?". "Não, é a paixão!", responde Otávio enfático. "Eu vou falar: eu tenho a mesma atividade de um homem de 35, 40 anos...".

Patrícia faz sinal para a câmera de que é tudo papo. Otávio percebe e cai na risada. "Ah, Patrícia, sacanagem... Estou te falando!". "Gargantão!", encerra a jovem apresentadora que deverá voltar com o seu programa logo depois do Carnaval. "Vem aí 'Máquina da Fama' 2015!", anuncia Otávio Mesquita. "É isso mesmo, melhor ainda!", assegura a filha do dono.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias