Renato Kramer

Ivete Sangalo chora na eliminação de mais duas bandas do 'Superstar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu realmente não tenho condições de fazer essas coisas", declarou a rainha do axé Ivete Sangalo, já muito emocionada, na eliminação deste domingo (29) de mais duas bandas participantes do reality "Superstar" (Globo).

"Eu realmente não sei o que fazer!", exclamou Ivete. A apresentadora Fernanda Lima a ajudou, dando-lhe um tempo antes de dar o seu voto. "Tá nervosa, Veveta?", perguntou Fernanda. "Demais!", respondeu Sangalo, e pediu para ver a quantas andava o ranking.

Na berlinda, estavam as bandas Move Over (SP), com 51% dos votos, e a Bicho de Pé (SP), que alcançara apenas 49%. "Olha, eu vou dar o meu voto para a banda que eu acho que hoje se apresentou melhor: Suricato!". E a banda carioca que estava com 61% subiu para 66% dos votos.

"Hoje a apresentação da Suricato foi a síntese do que a gente precisava para fazer esse programa", declarara Ivete logo após o número da banda. Mas ao ver confirmada a eliminação das duas bandas, fez um convite emocionado, com a voz embargada, quase não contendo as lágrimas. Ela convidou a Move Over e a Bicho de Pé para se apresentarem em um show que a cantora deverá fazer no Rio no próximo final de semana.


Dinho Ouro Preto argumentou que preferia manter o que os telespectadores haviam escolhido e deu o seu voto para a banda Jamz (RJ), que dos 56% pulou para 61%. Mas antes de declarar o seu voto o roqueiro confessou: "Eu me sinto como os jogadores brasileiros indo bater o pênalti".

Fábio Jr, não titubeou: respirou fundo e votou na banda Malta (SP), que já tinha recebido a maior votação da noite, 71%, e chegou ao recorde com 76%. Assim, além das bandas Malta, Jamz e Suricato, ficou também na disputa final a paraibana Luan e Forró Estilizado, que alcançou 62% dos votos e recebeu a bênção de Daniela Mercury. "O forte de Luan é seu carisma e sua voz afinadíssima!", observou a dona do "Canto da Cidade".

Bem antes de perder o controle, Ivete já demonstrava o seu estado de espírito para o momento da eliminação: "Eu estou nervosa pra cacete!", confidenciou a estrela. E, bem no seu jeitão simpático e espontâneo, mandou beijos para a colega: "Beijo, Daniela! Mandar beijo é bom, porque se eu estou em casa e não me mandam beijo eu fico puta!", confessou.

Se Ivete já ficou assim ontem, imagina na final?!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias