Renato Kramer

'Finalmente vou conhecer meu neto', comemora Raul Boesel ao ser eliminado do 'Aprendiz Celebridades'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No episódio desta quinta-feira (19), o reality "Aprendiz Celebridades" (Record) sofreu mais uma eliminação: desta vez sobrou para o ex-piloto Raul Boesel.

A tarefa desta quinta era conduzir um grupo de turistas "Caverna do Diabo" (Eldorado - SP) adentro e sugerir melhoras para o local.

A equipe Next, liderada por Christiano Cochrane, desempenhou melhor o trabalho. O líder Cochrane ficou com a função de fiscalizar geral e filmar o passeio, para montar um vídeo posteriormente. Priscila Machado fez as vezes de segurança e Ana Moser tomou a frente como guia da turma. No que se saiu muito bem, foi elogiada por participantes do grupo, por Roberto Justus e por funcionários do próprio local: "Eu tenho medo de perder o meu emprego!", comentou um deles.

Em certo momento, uma senhora fica para trás e Christiano corre atrás e a resgata para junto do grupo. Tudo funciona com a equipe Next.

Já na Fênix, o líder Raul Boesel entra em conflito com a colega Beth Szafir. "Ela se intromete muito onde não é chamada. Isso muitas vezes tira o foco do que você está fazendo, ela atrapalha", queixou-se Boesel. "Só que eu não vou me apagar, não", retrucou Beth, "se eu tiver que falar, eu vou falar sim!", concluiu Szafir.


No momento em que se dá conta de que falta uma pessoa do grupo, a equipe Fênix fica um tanto sem ação, até que Amon resolve ir buscá-la e, não a encontrando, volta e eles se dão por satisfeitos. "Essa tá fora do programa", decreta Beth Szafir.

Cada equipe faz um vídeo do seu passeio. É a própria Beth quem faz a locução do trabalho da sua equipe. Já o da Next é narrado pela jornalista Marília Gabriela, que é mãe de Christiano Cochrane. "Acho que nós temos todas as condições de vencer essa tarefa", afirmou a ex-miss Priscila Machado. E venceram.

Como recompensa, os três componentes da equipe ganharam um passeio para Campos do Jordão (SP), com direito à fondue e trilha de quadriciclo. Já bem instalados no jardim de inverno do hotel, Cochrane esnobou, parodiando a Jarilene de Tom Cavalcante: "Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou aqui em Campos, tomando chocolate quente!".

A equipe Fênix voltou a se desentender quando se dirigiam à sala de reunião. "Vaselina", foi como Raul se referiu ao músico Amon Lima. "Tu tá brincando, né?", perguntou Amon em tom de quem não gostou do que ouviu. "Não, não tô. Eu acho que você concorda com tudo", insistiu Boesel. "Cara, ser otimista é uma posição também", defendeu-se Amon contrariado.

Na sala de reunião, ambos colegas de equipe sugeriram o nome de Raul para ser eliminado. Coincidentemente os dois assistentes de Roberto Justus também o apontaram. Justus o demite. O ex-piloto agradece pela sua participação e, já na saída do programa, comemora o fato de finalmente poder conhecer o seu neto que nascera durante a sua permanência no reality.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias