Renato Kramer

'Ele aplicou botox para vir no teu programa, Jô!', brinca Chitãozinho sobre Xororó

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A família Xororó esteve em peso no "Programa do Jô" (Globo), e abriram o programa cantando todos juntos nesta segunda-feira (31).

Um pequeno inchaço no lábio superior de Xororó teria dado a impressão de uma rápida aplicação de botox, mas o cantor explicou ter sido algo que surgiu repentinamente e que já estava bem melhor. O irmão Chitãozinho não deixou por menos: "Ele aplicou botox para vir no teu programa, Jô!".

Xororó, por sua vez, reclamou brincando que Chitão só canta os refrões das músicas e ganha 50% da grana. "Não é justo!", queixou-se Xororó. "Tá certo ele", defendeu-o a sobrinha Sandy.

A dupla sertaneja mais amada do Brasil confidenciou que algumas canções do seu repertório são sempre exigidas pelo público em todos os shows: "No Rancho Fundo" (Ary Barroso e Lamartine Babo), "Evidências" (José Augusto e Paulo Sérgio Valle) e a clássica "Fio de Cabelo" (Darci Rossi e Marciano). No telão, apareceram ainda meninos cantando "Desafio dos Irmãos" (Capitão Furtado) no filme "No Rancho Fundo" (1971), de Osvaldo de Oliveira.


Ostentando os seus indefectíveis "mullets" — corte de cabelo que os caracterizou durante muito tempo, a dupla foi mostrada também em um "Programa da Xuxa" no início dos anos 90, cantando junto com os pequenos Sandy e Jr., que já marcavam presença nos programas de televisão.

Júnior Lima comentou que está em um ano sabático, depois de viajar por quatro anos em turnê com a banda Dexterz, e anunciou o seu casamento para ainda este ano, com a sua noiva – a bela modelo Monica Benini, que o prestigiava na plateia do Jô.

Sandy Leah, grávida de seis meses do seu primeiro filho, roubou a cena. Mais bonita do que nunca, com a sua voz cristalina, Sandy cantou e encantou com o seu atual sucesso "Morada" – tema da personagem Juliana (Vanessa Gerbelli) de "Em Família" (Globo). A canção de sua própria autoria, singela e com um belíssimo arranjo melódico, destaca o timbre envolvente e a afinação perfeita da cantora. Ao vivo, Sandy ainda deu uma canja com a delicada canção "Saudade" (Denis Nassar).

Quanto ao nome do seu filho, que já se sabe será menino, "Sandy Jr.", sugeriu o sempre espirituoso tio Chitãozinho. Quanto aos inesquecíveis "mullets", Júnior Lima fez uma ressalva não menos espirituosa: "Ainda bem que o ditador norte-coreano não obrigou a todos que usassem esse corte!".

"E hoje o que eu encontrei me deixou mais triste, um pedacinho dela que existe, um fio de cabelo no meu paletó" (Fio de Cabelo).

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias