[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Titia veio arrasando, vou me acabar", promete Rita Cadillac ao voltar à "Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na edição desta sexta-feira (27), um mar de emoções tomou conta do reality rural da Record.

Logo que se deram conta de que um novo dia amanhecera na fazenda e que restavam apenas os três: Denise Rocha, Bárbara Evans e Marcos Oliver --a produção levou-os até a varanda para mostrar-lhes mensagens em vídeo de alguns familiares.

Bárbara foi a primeira a receber o carinho de sua mãe Monique Evans: "Baby, baby, baby, já, já você vai estar com mamy! Percebi que você amadureceu muito, mas não deixa de ser minha criancinha não. Porque você sabe que é muito importante essa alma que a gente tem de criança. Seja vitoriosa e corra para o abraço, que eu vou estar aqui para te abraçar. Love you, pequena-- te amo demais."

Em seguida foi a vez de Fabíola, esposa de Marcão dar o seu recado: "Você se saiu super bem nesses três meses. Você mostrou que é um homem fiel, verdadeiro e muito guerreiro. Deus tá vendo lá em cima que você merece esse prêmio." "Você é a minha fortaleza", retrucou Marcão.

Antes mesmo de começar a ouvir o depoimento do irmão Adriano, Denise já chorava. Mas desabou quando ouviu a voz do irmão. "Você tem nos orgulhado mais a cada dia. Mulher de gênio forte, mas que sabe ser uma menina meiga com quem te dá carinho. Tá todo o mundo aqui feliz com a sua participação no programa".


Senso comum? Senso? Jamais haverá! Ora, estamos ouvindo declarações de mãe, esposa e irmão --quem haveria de dizer o que quer que fosse que desabonasse a presença do seu ente querido no jogo? Seria muita ingenuidade nossa esperar que fosse diferente.

Depois da "sessão da tarde" em família, veio a volta dos que já foram: todos os peões eliminados apareceram de surpresa para os três confinados. E quase todos mantinham o mesmo estilo que marcou suas presenças no reality.

O músico Ivo Meirelles foi direto para o ofurô dando as dicas, como sempre: "Todo o jogo tem uma 'zebra' e só acaba quando termina", disse o músico para o finalista Marcão. Yudi Tamashiro correu como se estivesse de volta num parque de diversões.

Bárbara Evans correu para os braços de Mateus Verdelho --quem eu ainda acho deveria ser o vencedor desta edição, e queixou-se com o belo casal Aryane e Beto Malfacini: "Quando o Britto falou que o Mateus ia sair e aquele monstro (Denise) ia ficar, eu não acreditei."

Denise Rocha voltou a sorrir ao receber o carinho de Scheila Carvalho e o apoio de Rita Cadillac. Ao perceber que Denise chorava ao abraçá-la, a ex-chacrete fez questão de tranquilizá-la: "Falta pouco. É hoje, amanhã: domingo acabou!". E já pensando na festa deste sábado, Cadillac confessou estar cheia de más intenções: "Titia veio arrasando. Vou me acabar hoje!"

Quem voltou com um certo ar de "fera ferida" foi a vice-Miss Bumbum Andressa Urach. Não mais do que de repente a "personalidade da mídia" interpela Bárbara Evans, que conversava tranquilamente com Gominho e outros no sofá da sala, e despeja com o seu jeitinho muito suave de ser: "Fala na minha cara o que tu tinha para falar: o que é que tu sabe de mim lá fora?". E as nuvens brancas escureceram.

O interessante é já ter ouvido da boca da própria moça em questão o fato dela não entender porquê associam a imagem dela com a de uma "barraqueira". Por que será, meu Deus? Bem, barraco anunciado, barraco mostrado. Hoje à noite "A Fazenda 6" ainda lhe reservará este prazer (!).

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias