Renato Kramer

"A próxima a vazar é a Denise, ou não me chamo Bárbara!", decreta a filha de Monique

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao contrário da opinião de Bárbara Evans, Gominho já está achando que o prêmio de "A Fazenda 6" vai para Denise Rocha.

"Hoje eu percebi com clareza que quem ganha esse jogo é quem chora, quem faz drama. Eu vivo rindo, não pode?!", afirmou o repórter. "Também, ai, quer ganhar a grana, ganha -- faz a pobre miserável mas não enche meu saco!", reclamou Gominho sobre as atitudes de Denise.

E o "furacão da CPI" desmoronou quando recebeu a carta e o presente da família, levados por Rodrigo Faro aos peões ainda confinados neste domingo (22). Muito choro, muita emoção, mas a firmeza de sempre: "Tenham certeza de que eu vou dar muito orgulho pra vocês quando eu voltar com esse prêmio!". Será que Bárbara vai ter que trocar de nome?

Na prova deste domingo, que dependia de habilidade, força e uma boa dose de sorte, Denise foi um tanto prejudicada pelas indicações confusas do apresentador Britto Jr. Como ela foi a primeira a participar da prova, Britto exigiu dela ações que depois passaram batidas pelos outros, como abaixar o cabo do guindaste até o chão e só então apanhar as bolas para encestá-las depois. O certo seria anular essa prova e realizar outra em que todos tivessem a mesma orientação desde o início.


Mas mesmo que Denise vá para a roça, "ela volta" -- como já comentara Yudi Tamashiro antes de ser eliminado. "A gente quer que ela saia, mas ela volta!", queixou-se o ex-apresentador. "Simpática eu só sou com quem merece", disse Denise conversando consigo mesma. "Geniosa eu sou mesmo, e daí? Eu vou sair daqui de cabeça erguida, ah, vou!", prometeu para si mesma.

Num repente a geladeira apareceu acorrentada e trancada a sete chaves. Os peões teriam que seguir pistas espalhadas fazenda afora para conseguir a chave que a abriria. Ao abri-la, uma festa: doces e tortas dos mais variados tipos. Um mimo para amenizar os ânimos exaltados e estressados dos peões na reta final.

Quanto à prova realizada ontem, visivelmente Mateus Verdelho foi o melhor e conseguiu muito mais pontos. Se isso for confirmado hoje à noite, é ele quem escapará da próxima roça, que seria formada então por Denise, Bárbara e Gominho. Mas esse resultado só será oficializado na noite desta segunda (23).

Na visita de Rodrigo Faro, muita emoção e muita vaidade. Mateus confidenciou a Gominho que tentou não chorar. Ao que o repórter respondeu com tranquilidade: "Ah, eu segurei total. A minha cara fica muito feia chorando!". O belo DJ retrucou: "Eu tentei não chorar". E o repórter arrematou: "Se você fica feio chorando, imagina eu!". Então tá.

É a reta final. São só mais sete dias. Está difícil da Denise vazar. Bárbara que se cuide!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias