Renato Kramer

"O Brasil queimou Andressa Urach", desabafa Bárbara Evans após eliminação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com apenas 10% dos votos, a personalidade da mídia Andressa Urach foi eliminada na roça deste domingo (15).

"Eu tenho uma personalidade forte", argumentou a gaúcha. "Eu sabia que eu podia não conseguir me salvar numa roça. Por isso eu batalhava tanto para voltar como fazendeira!", concluiu a vice-miss.

Mesmo assim Urach ainda nutria uma certa esperança de permanecer no jogo. "Graças a Deus chegou a roça. Chegou a hora de ser julgada pelo público", comentou com a parceira Yani Filé.

Nas perguntas de praxe, Britto Jr. quis saber qual das suas duas concorrentes de roça ela gostaria que saísse. Andressa não amenizou em nada o seu estilo: "Para mim ambas deviam sair! A Bárbara, especializada em sexo ao vivo, está até passando uma pomada genital por causa de um fungo (!). E a Denise só come e caga!".


O melhor de tudo foi a sua explicação sobre sentir-se ou não culpada de alguma coisa no seu comportamento: "Não, porque eu sou assim mesmo lá fora, pela formação rígida que eu tive (!?)". E foi mais longe no seu argumento: "Eu vim aqui para participar, mas é um jogo muito sujo. Muita falsidade, eu não sei lidar, isso tudo me dá nojo!".

E, como se consciência fosse algo de que a moça nunca ouvira falar, deixou clara a sua "viagem" ao declarar para a Mulher Filé momentos antes da eliminação: "Quero muito voltar da roça, só para sentir que o Brasil gosta de mim!". É... o tiro pode ter saído pela culatra. O seu jogo, por vezes muito sujo, pode ter causado nojo em alguns brasileiros.

Hoje é dia de última "prova do fazendeiro". Bárbara Evans e Denise Rocha se enfrentarão para tentar ganhar uma tão oportuna imunidade. Ainda haverá muito embate até o final do reality rural. Mas não há como negar que "A Fazenda 6" ficou mais leve com a eliminação deste domingo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias