[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Você é prostituta sim, aqui e fora do país!", diz Denise sobre Andressa Urach na "Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para variar um pouco, a votação deste sábado (14) voltou a transformar-se na "casa da mãe joana".

O apresentador Britto Jr., que já havia conseguido tomar as rédeas do quadro, voltou ao seu confortável papel de "mosca morta". Ele até interferia, mas ninguém lhe dava atenção. É bom mesmo acelerar o final de "A Fazenda 6" (Record). O reality está terminando antes de sair do ar!

Mas a produção resolveu fazer ironia com o "clima do cão" que tomou conta do programa. O apresentador não ficou nem corado ao anunciar que os participantes acabam formando uma espécie de "família" durante o jogo. Família?! Mas bah!


Pois duas das quase irmãs de sangue voltaram a se atacar durante a votação. Depois de muita acusação e falação gratuita, a vice-Miss Bumbum xingou o "furacão da CPI" de: "Relaxada-- as tuas calcinhas estão cheias de corrimento para lavar!". Fina, a moça.

A advogada, que não deixa ninguém "crescer" para cima dela, retrucou com objetividade: "Você é prostituta sim, aqui e fora do país!". Não é enternecedora essa cena "familiar"?! Ora, Britto Jr., faça-nos o favor.

O finalista Marcão resolveu acrescentar mais lenha na fogueira. "Eu quero votar numa marmanjona, folgada do caramba -- a Denise!". Ao ser interpelado pela advogada, o ex-ator pornô retrucou altivo: "Eu sou Marcos Oliver, você não é ninguém!". Esses são alguns aspectos dos "laços familiares" que os participantes do reality rural criaram durante o confinamento. Como diz o bordão de uma personagem do humorístico Zorra Total (Globo): "Tá de deboche?!". Só pode.

Resumindo: hoje (domingo, 15) haverá uma eliminação relâmpago. Na roça, Bárbara Evans, que perdera a prova; Andressa Urach, indicada por Mateus Verdelho e Denise Rocha pelo voto da casa. Duas escaparão. A menos votada estará definitivamente eliminada. Alguém arrisca um palpite no critério sem noção que tem marcado presença nestas eliminações?

E depois, é muito difícil ter que separar pessoas que já são praticamente da mesma "família"! "O circo tá pegando fogo e as labaredas já estão subindo pelas paredes!", avisou o repórter Gominho.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias