Renato Kramer

"A Fazenda 6": Gominho acha que Denise Rocha está convencendo o Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O que é que está sendo avaliado?", questionou Andressa Urach ainda incrédula com o retorno de Denise Rocha ao jogo.

"Quem é o mais coitado!", respondeu a Mulher Filé, que estava certa da volta de Yudi Tamashiro. "Ela (Denise) deve ser uma patricinha que mora num apartamento top com o pai!", retrucou a vice-Miss Bumbum indignada com o critério do público.

E que critério, ou falta de, seria esse?

"Acho que ela (Denise) está convencendo o Brasil com essa história de querer a vida dela de volta. E eu vou te dizer uma coisa: a gente está de deboche, mas ela vai estar na final!". profetizou o repórter Gominho.

E reiterou: "Eu estou sentindo uma "vibe" para final: Denise, Mateus e Marcão". "E eu acho que o Mateus ganha", concluiu a Barbie Girl.


E a modelo não deu sorte na prova do "livrar-se da roça" realizada nesta quarta-feira (11). Os peões todos, fora o fazendeiro Mateus e o finalista Marcão, tinham que literalmente achar uma agulha no palheiro. O último a encontrar a agulha já estaria indicado para a próxima roça. Bárbara Evans foi a contemplada. E não gostou nada disso.

Sua autoestima não anda muito forte. "Será que estão me deixando ficar aqui só para fazer companhia pro Mateus?", questionou a filha de Monique. Bárbara confessou abertamente estar com medo de ir para roça com Denise.

"O que está acontecendo aqui vai contra tudo o que eu acredito. A Bárbara tirar a Scheila, a Denise tirar o Yudi --por mais que eu me esforce, eu não consigo entender"--, argumentou Andressa. Mas "bah, guria", com tudo o que tu pintaste e bordaste, tem gente que também não entende a tua permanência! Lógica não é a essência desse jogo, com certeza.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias