[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"A Fazenda 6": "Eu não sou só uma bunda que rebola", afirma Mulher Filé

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A produção de "A Fazenda 6" (Record) proporcionou uma atividade artesanal para os peões nesta sexta-feira (30).

Yani Filé mostrou suas habilidades manuais na confecção de uma "boneca espantalho". A modelo Bárbara Evans não resistiu ao vê-la tão concentrada e cheia de destreza com a agulha e deixou escapar: "Ai, que prendadinha!". Ao que a Mulher Filé retrucou rapidamente: "Eu não sou só uma bunda que rebola!".

Beto Malfacini, Mateus Verdelho e Marcos Oliver ajudaram um pouco mas criticaram outro tanto. "A Andressa se inspirou na boca dela para fazer a boca da boneca", disse Oliver. Todos riram.

O já finalista Marcão também mostrou os seus dotes, só que na cozinha. Fez um aparentemente delicioso bolo com cobertura de creme de coco e o ofereceu para o seu pai. "Aí, pai, está pronto teu bolo: feliz aniversário! Te amo, coroa!", declarou Oliver com a voz embargada.


Em outra atividade proposta pela produção, o "debate rural", alguns eliminados foram lembrados por motivos nada muito agradáveis. A questão era sobre quem mais teria atrapalhado o desenvolvimento da equipe. Beto Malfacini falou pela equipe Avestruz e citou a ex-chacrete Rita Cadillac.

Pela equipe Coelho, Yani citou a DJ que "causou" em toda a primeira parte desta sexta edição de "A Fazenda": Lu Schievano. Bárbara Evans falou em nome da equipe Ovelha e relembrou os mandos e desmandos do músico Ivo Meirelles. "Desde o início teve desunião no nosso grupo", concluiu a Barbie Girl.

A advogada Denise Rocha não foi esquecida. "Ver a Denise na beira do fogão fazendo algo é a coisa mais difícil, vê-la comendo é a coisa mais fácil", comentou Marcos Oliver. "Ela não varre nada, não limpa nada!", acrescentou Andressa Urach. "Ela (Denise) só tem dor para fazer as coisas (da casa), para isso (academia) ela não tem dor!", argumentou Yani Filé.

Mas o "furacão da CPI" não deixou barato. "Tomar sol eu gosto mesmo, fazer academia eu gosto também. Aliás, você devia fazer mais exercício!", disse Denise cutucando a Mulher Filé, que não aceitou a provocação e calou-se. "O único jeito dela (Denise) aparecer é discutindo", afirmou a vice-Miss Bumbum, "deixa ela discutir sozinha!".

Na "prova do mangue", os três mosqueteiros (Beto, Mateus e Yudi) venceram novamente. Ganharam "temakis" à vontade. Denise Rocha ficou do outro lado da vidraça babando de vontade.

A filosofia desta sexta-feira no reality rural foi definida pela modelo Bárbara Evans: "Eu acho que todo o mundo vai sair daqui melhor. Menos as que piraram. A Denise (sempre ela) vai sair daqui maluca!". Ou rica! Pois, como afirmou o repórter Gominho, "as pessoas gostam de ver o circo pegar fogo".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias