Renato Kramer

Ao voltar da roça, Denise Rocha é recebida com frieza por demais participantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu estou me esforçando muito", declarou Denise Rocha antes de saber que venceria Paulo Nunes na eliminação desta terça-feira (27).

"Eu preciso muito desse prêmio para voltar de cabeça erguida", acrescentou a advogada.

Já o ex-jogador de futebol parecia prever a sua saída: "Juro por Deus, se eu puder sair para ver a minha família, viver a minha vida, nossa...". Nos realities em geral, há que se ter cuidado com o que se verbaliza.

Mas o "furacão da CPI" não facilitou nem estando à beira da eliminação. O apresentador Britto Jr. quis saber sobre uma qualidade e um defeito de cada peão da roça. Denise foi a primeira a soltar o verbo.

"Qualidade? Bem, o Paulo é de Goiânia, um estado (!) que eu gosto muito. Mas defeito é ele não falar o que ele pensa na cara, como ele faz comigo", argumentou Denise sempre tensa. Mas foi mais longe. "Fiquei chateada dele chamar o Gominho de veado nojento por trás (e os peões todos estavam ouvindo o seu depoimento ao vivo). Eu tenho um irmão gay que eu respeito muito".

Já o ex-jogador fez o estilo sabonete, como lhe foi peculiar durante a sua participação nesta edição da "Fazenda": "Qualidade? Eu nunca vi uma mulher comer tanto!", afirmou Nunes em tom de brincadeira. "Defeito? Ela não consegue resolver as coisas dela com ela mesma, imagina com os outros! Uma pessoa que briga com dez participantes não pode ser normal!".

Normal ou não, resolvendo as suas coisas ou não, a verdade é que com 59% dos votos foi o "furacão da CPI" que voltou vencedora da sétima roça de "A Fazenda 6".


Ao abrir a porta da sede, ninguém mexeu um músculo sequer. Denise se jogou nos braços de Gominho, que a recebeu um tanto forçadamente. Os outros todos levantaram-se e foram em direção à cozinha dividir um pudim. Nenhum ousou tecer um comentário.

Apenas Marcos Oliver demonstrou em alto e bom som a sua contrariedade: "Paulo Nunes, por que você não voltou, cara?!", e chorava baixinho. À tarde, em conversa com Yudi Tamashiro, Oliver declarara o seu desejo de estar junto com o "japonês" e Paulo Nunes na final. Não vai mais ser possível. A conturbada advogada resistiu.

Aconteceu mesmo o que Yudi havia previsto, quando afirmara: "Eu queria que ela (Denise) sumisse. Mas ela volta!". E ela voltou.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias