Renato Kramer

Yudi compara Denise Rocha à Carminha de "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Se eu ficar, aí eu vou ser ruim!", afirmou a Mulher Filé momentos antes de receber a salvação unânime da turma de "A Fazenda 6" (Record), na noite de sábado (24).

Mas na verdade Yani ficou emocionada com tanto carinho que recebera dos colegas de confinamento. "Eu fico feliz de saber que tanta gente gosta de mim, apesar do jogo", desabafou Filé chorando e tentando não borrar a pesada máscara de cílios.

Má vontade com Ben Affleck vem de longa data
"Minha crítica nunca foi a ele", diz Marco Luque sobre Rafinha Bastos
Record exibirá parto de Ana Hickmann

Era noite de votação, e a fazendeira Andressa indicou o belo Beto Malfacini com a singela desculpa de que ele já a colocara na roça. Com cinco votos estratégicos, o ex-jogador Paulo Nunes foi indicado pela casa, juntando-se assim à Yani, Denise (que voltaram do celeiro direto para a roça) e Beto Malfacini.

A surpresa estava em que uma das peoas do celeiro poderia ser salva através dos votos dos próprios peões. Denise Rocha abaixou a cabeça ao ouvir tal mensagem, pois em sã consciência já devia saber que viria chumbo grosso por aí. E veio.

Nenhum dos peões, nem por misericórdia, tentou salvar o "Furacão da CPI". Ela conseguiu um fato inédito: a inimizade de todos os colegas. Num tom entre ingênuo e irônico, o apresentador Britto Jr. perguntou para a advogada? "Você esperava essa votação maciça, Denise?". O "Furacão" abatido, entre dentes como é seu costume, meio chorando, meio rindo, respondeu: "Esperava, Britto. As pessoas em quem eu confiava já saíram todas".


Os argumentos dos peões em geral foram quase sempre os mesmos: as atitudes agressivas, a falta de jeito da advogada no trato com as pessoas. Yudi Tamashiro foi o único que inovou.

Ao iniciar o seu depoimento, ironizou de uma forma quase convincente de que estava sendo muito difícil para ele escolher entre Yani e Denise (seu desafeto mais do que explícito). E resolveu escancarar: "Eu já tava me acostumando com ela atrás de mim e eu atrás dela, como gato e rato... eu tava me sentindo o Tufão e ela a Carminha (casal protagonista da novela "Avenida Brasil", da Rede Globo)!!!". Espirituoso, o moço.

Mas o gato pode voltar a correr atrás do rato. Basta Denise vencer a prova do fazendeiro deste domingo! Então, a roça seria masculina: Beto Malfacini e Paulo Nunes, para quem, na fazenda, "as horas não estão passando mais". Mas isso são só conjeturas. Vamos aguardar os acontecimentos.

Surpresas ainda reservam o "poder da arca" que está nas mãos de Mateus Verdelho. Ontem ele chegou a abri-la e tirar o envelope de dentro, mas num joguinho de suspense básico, Britto Jr. pediu que ele a fechasse novamente e deixasse a abertura do envelope para hoje.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias