Renato Kramer

Refazendo "A Fazenda" após espetáculo da mais alta grosseria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tem estado difícil engolir "A Fazenda 6" depois do evento "cusparada geral".

Porém, como diria o grande diretor do cinema italiano Federico Fellini, "La Nave Va".

Mas ontem não foi. Pelo menos como de costume.

Na edição desta terça-feira (20), a "roça" não eliminou ninguém. A detentora da maioria dos votos não é que venceu exatamente.

Bárbara Evans, belíssima num longo preto, recebeu uma vez mais o carinho do público. Vantagem sempre teve, pois a modelo já garantiu uma semana a mais no "reality brutal", ou melhor, "rural".

As outras duas participantes, que também formavam essa roça, foram direto para o celeiro. Não antes de Denise Rocha, o "furacão da CPI", ter tido quase um infarto. Já para a funkeira Yani, a Mulher Filé, tudo parece não passar de um quadradinho de oito.

Bem, parece que estamos todos tentando nos recuperar. "A Fazenda 6" do espetáculo da mais alta grosseria que proporcionou ao telespectador. Eu, de uma cirurgia que me afastou esses últimos dias.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias