Renato Kramer

"As pessoas me resumem a barraqueira e periguete", reclama Andressa Urach

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Vice-Miss Bumbum Andressa Urach contou para Scheila Carvalho a sua triste história de vida nesta segunda-feira (29).

"Eu saí de casa com 14 pra 15 anos para um casamento. Eu passei muito trabalho quando novinha. Minha mãe trabalhava, não foi ela que me criou, foi uma mãe de criação. Passei coisas horríveis... então, a vida já veio assim, sem uma estrutura familiar", relatou a gaúcha.

"Sumiços" como o de Ana Paula Arósio não são tão raros assim
Barcelona deve bancar visitas de Bruna Marquezine a Neymar
Casal gay de "Amor à Vida" vai adotar criança negra

A ex-dançarina do Tchan foi solidária com a moça. "É por isso que eu falo que ninguém deve julgar ninguém... a gente não sabe o que a pessoa passou na vida para ter a atitude que tem", argumentou Scheila.

"As pessoas me resumem lá fora como barraqueira e periguete --por causa das confusões, das roupas justas e tal. Eu acabei virando isso!", assumiu Andressa demonstrando certo constrangimento.

"Então eu penso, meu Deus, que preço alto que eu escolhi, sabe?!", continuou Urach. "Há quatro anos atrás eu não tinha um real no bolso, mas eu era feliz de verdade... eu tinha uma família, eu tinha um marido... eu tinha o meu castelo encantado".

"Eu casei cedo porque eu sonhava com o castelo encantado, sabe? Com marido, com filho, com casinha... Hoje eu tento me analisar o tempo todo pra tentar me corrigir", desabafou a Vice-Miss Bumbum, após uma pausa em que esboçou um choro brando.


"Pra mim você é muito contraditória", solta sem muita leveza o "Furacão da CPI". E depois de um longo filosofar e aparar de arestas, as duas são intimadas por Scheila Carvalho: "Então agora dá um abraço porque eu não quero mais confusão aqui dentro, não!". Ambas se abraçam e se desculpam com um beijo no rosto.

"Ai, que lindo, cara!!!", debocha na sala Ivo Meirelles, lembrando o bordão criado pelo ator Lui Mendes em "A Fazenda 5". Todos riem. Menos Bárbara Evans.

"Eu tô chocada!", disse a modelo para o repórter Gominho. "A outra [Denise] chamou a Andressa de p... pra baixo e ela vai abraçar e pedir desculpa?! Bizarro. Eu acho ela [Denise] muito podre, muito baixa!", afirma a Barbie Girl sem meias palavras. Mais tarde, Yudi Tamashiro acrescentaria aspectos negativos do seu desafeto explícito: "A bunda da Denise não é dela. É silicone aquela bunda! Ela devia ser muito feia, mano! Se agora tá feia, mano, imagina antes!".

Em outro momento, Paulo Nunes finalmente revela que "faz a egípcia" por recomendação de um amigo. "Um amigo me deu a dica", contou o ex-jogador para o músico Ivo Meirelles. E ainda detalhou a estratégia: "Você chega lá e alguém vai contar alguma coisa pra você e você: 'Ah, é?'... Aí alguém vai perguntar e você: 'Ah, é?'. Ou seja, o que quer que aconteça, 'faz a egípcia'!!!" E, diga-se de passagem, Paulo Nunes tem levado à risca a sugestão do amigo.

Na primeira etapa da "prova do fazendeiro", Andressa e Beto Malfacini conseguiram a vitória. Denise Rocha deixou a prova logo no início. Scheila Carvalho se desequilibrou e caiu. Yani lutou bravamente, mas não chegou lá. Beto surfou o tempo inteiro e teve grande dificuldade de conseguir o equilíbrio. Ironia do destino, ou não, a Vice-Miss Bumbum mostrou-se a mais equilibrada, do início ao fim da prova. Ela e Beto estão concorrendo ao cargo de fazendeiro da semana e ao carro zero.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias