Renato Kramer

Britto Jr. faz elogio exagerado a eliminada de "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com 69% dos votos, a bela Aryane Steinkopf foi escolhida pelo público para permanecer na "Fazenda 6".

"Agora é hora de saber o que que é bom para o moral!", alertou Britto Jr. antes de anunciar a eliminada da noite desta terça-feira (9). Foi quando ele deu a dica de que provavelmente seria a blogueira Lu Schievano, pois foi ela que usou esse verso do hit de Rita Cadillac para debochar explicitamente da ex-chacrete. "O que que é bom para o moral, hein, Dona Rita?!", insistira Lu no ouvido da ex-dançarina.

Sucesso de filme e estreia de "Vai que Cola" marcam ascensão de Paulo Gustavo
Bumbum do jogador Hulk é medido na Globo; veja
Ingrid Migliorini diz que continua virgem e ainda pensa em leiloar 1ª vez

"Obrigada, meu Deus!", exclamou Cadillac logo que viu a ex-panicat entrar porta adentro da sede, voltando da roça. "O Brasil tá vendo!", gritou Yani Filé. "A paz vai voltar agora", declarou discretamente Scheila Carvalho.

Antes do anúncio da eliminação, as perguntas de praxe: Quem as peoas gostariam que estivesse ali no banquinho ao seu lado? "O Marcos (Oliver)", respondeu Aryane, "por ter inventado a estratégia de eliminar os casais. Mas como ele está imune até a final, então o Paulo Nunes", concluiu a bela.


"Qualquer pessoa menos o Marcão e a Denise", foi a vez de Schievano. "Por quê?", quis saber Britto. "Porque os outros todos são o 'uó'!", decretou a fera. "E por quê o público teria preferido a permanência de Aryane Steinkopf?", questionou Britto Jr. "Ah...ela faz mais o tipo...tá todo o mundo fazendo tipinho aqui dentro. Eu acho que eu sou muito de verdade pra ser interessante pro público!", argumentou Lu sem meias palavras.

"A tua participação foi muito marcante!", consolou-a o apresentador, "eu particularmente sou seu fã, você é uma pessoa muito autêntica!", elogiou-a com exagero Britto Jr. Em nome de uma "autenticidade" as pessoas por vezes pintam e bordam. Ao ouvir o veredicto, Aryane foi até Lu Schievano para abraçá-la, mas a blogueira birrenta simplesmente se negou. Um pouco de espírito esportivo não só faz parte do jogo como "é bom para o moral"!

Para a nova "prova da chave", concorrerão Andressa (Ovelha), Beto (Avestruz - feliz da vida com a volta da sua 'partner') e Scheila (Coelho) -- num teste físico e de equilíbrio, anunciou Britto Jr.

Já fora da fazenda, Lu Schievano não vai mais precisar mesmo comer nada que venha das mãos de Rita Cadillac. No café da manhã de ontem, Rita foi até a blogueira do barulho perguntar se ela queria comer um ovo. "Não quero comer nada feito por você!", foi a resposta que a ex-chacrete ouviu na lata. Então tá. Falsidade em si não é legal, mas um pouco de verniz nunca fez mal à ninguém!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias