Renato Kramer

Marido traído de Aryane Steinkopf não quer que ela vença "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Estou ficando apaixonada", declara a ex-panicat Aryane Steinkopf na "Fazenda 6".

"Eu já tô há muito tempo!", retrucou o modelo Beto Malfacini e beijou-a longamente em seguida.

Segundo depoimento do agora ex-marido Wellington Jr., a bela Aryane havia jurado para ele que não ficaria com ninguém na fazenda. "Parece que eu tô vivendo um pesadelo. Eu vi, na tela da televisão na sala da minha casa, ela ficando com outro cara", queixou-se o rapaz. E foi mais longe, afirmou categoricamente que não haverá perdão: "Pra mim terminou. Foram sete anos jogados no lixo! É uma coisa que não tem justificativa".

Se ele está torcendo por ela mesmo assim? "Eu até teria direito à metade do prêmio (R$ 1 milhão) por sermos casados, mas eu não quero esse milhão... Não quero que ela vença", concluiu Wellington com cara de marido traído.


Será que esse deslize da modelo, digamos assim, poderá interferir na opinião pública? Ou seria muita ingenuidade pensar que as pessoas ainda se sentem melindradas com esse tipo de situação?

"Sabe que o povo gosta de botar lenha na fogueira, né?", disse Andressa Urach conversando com Bárbara Evans, enquanto esta lavava as cuecas do DJ Mateus Verdelho ("Mãe, tá vendo, né?!", disse a moça para uma das câmeras). "Então tem a chance dela (Lu) voltar." "Se a Lu voltar, vamos continuar votando nela até ela ralar!", sugeriu Beto Malfacini ao DJ cuja roupa íntima estava sendo lavada.

O problema de Yudi Tamashiro é bem outro: o medo dos bichos! Para pegar um ovo que estava embaixo de uma galinha o ex-apresentador ficou horas fazendo fita. Depois saiu confessando aos quatro cantos que tinha muito medo de todo e qualquer bicho: "Eu tenho medo até de cachorro".

Denise Rocha não parece ter medo, mas não demonstrou nenhuma habilidade para tratar dos cavalos. O "furacão" amansou desde que teve uma votação expressiva na primeira semana, mas não deixa de estar atenta a tudo: "Aqui os homens fofocam mais do que as mulheres", observou.

Já o ex-jogador Paulo Nunes anda chutando o pau da barraca. "Eu já quero ir pro pau nessa m....! Já tá me estressando!", desabafou com o comparsa Ivo Meirelles. E sobrou para a ex-dançarina do "Tchan": "A Scheila tá em cima do muro pra c......! Fica só no nhém, nhém, nhém, mas tá totalmente em cima do muro!", declarou Nunes.

"Vocês formam um casal bonito", comentava Scheila Carvalho em conversa com Aryane, totalmente alheia à opinião de Paulo Nunes a seu respeito. "A gente se atrai pelo físico, mas o físico cansa... Agora ele (Beto) me encanta pelas atitudes", confidenciou Steinkopf, sem fazer ideia de que as suas atitudes é que podem definir o seu futuro próximo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias