[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Até agora não gostei de ninguém, diz "Lu, a estranha" na "Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Foi o participante que levou o maior número de votos de todas as edições da fazenda, se não me engano", anunciou Britto Jr. ao término da votação deste domingo (6).

Marcos Oliver, novamente vencedor da "prova da chave", abriu a arca e leu o primeiro recado: a sua equipe (Coelho) deveria votar nos excluídos do celeiro (Avestruz). Dois votos apenas levaram a bela Aryane para o primeiro banquinho.

No segundo envelope, Marcos recebe um prêmio de R$ 10 mil. O peão vibra muito. Ele já é finalista. Tudo o que vier para ele até a final é lucro!

Visivelmente nervosa, Andressa Urach indica um colega do seu próprio grupo para a roça: Ivo Meirelles, que assim como Aryane, recebe a notícia com surpresa.

Quem não pareceu nada surpresa com a votação maciça foi a cantora Lu Schievano. Foram onze votos! E lá se foi ela saltitando ocupar o terceiro banquinho. Mas não se iludam. Hoje à noite tem prova do fazendeiro. "Lu, a estranha" pode voltar para o jogo por cima da carne seca!


Que ela seria a mais votada desta roça todos sabiam. O interessante foi ouvir as explicações e ver a reação da "peoa problema". Toda trabalhada no deboche, Schievano fazia caras e bocas enquanto ouvia os colegas expondo os seus motivos. E foram muitos!

"Ela me apunhalou pelas costas", queixou-se Ivo Meirelles, "logo eu que era quem mais a defendia aqui dentro". "Ela começou a julgar ao invés de jogar", ponderou Scheila Carvalho. "Não dá para aguentar a bipolaridade dela!", argumentou Rita Cadillac. "Pelos desaforos que ela fez para a Rita", explicou Gominho.

"Eu não sei o que acontece com essa pessoa!", justificou a sempre bela Aryane Steinkopf. "Ela desestabiliza a casa", foi a vez da Mulher Filé. "Ela realmente não bate muito bem", afirmou Bárbara Evans.

"É bom ela se cuidar um pouco lá fora", sugeriu Yudi Tamashiro. "É muito difícil a comunicação com ela", falou Beto Malfacini. "Mas ela é muito forte...ela pode voltar como fazendeira", amenizou Paulo Nunes. E o pior é que pode!

O motivo mais singelo foi o do DJ Mateus Verdelho: "Porque ela não fala comigo, só isso". "Por que você não fala com ele, Lu?", perguntou Britto Jr. "Porque eu não gostei dele!", respondeu na lata a "meiga Lu". "Você esperava essa votação, Lu Schievano?", questionou o apresentador. "Esperava, claro!". "Por quê?", insistiu Britto Jr. "Porque até agora eu não gostei de ninguém", arrematou a blogueira do balacobaco. Simples assim.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias