[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"É muito ego para pouco talento", diz peoa encrenqueira de "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu preciso ganhar", disse a cantora Lu Schievano em um de seus desvarios solitários. "Nem que eu saia direto daqui para um manicômio!", concluiu.

Mas ela não está só. Fez parceria com a "fazenderia da semana", Andressa Urach. E Lu torceu muito para que isso acontecesse. "Você tem que voltar para 'causar' comigo", declarou a cantora para a vice-Miss Bumbum.

Ao voltar vitoriosa da prova do fazendeiro, Andressa passou a fazer os seus planos maléficos com a ajuda de Lu. As "bad girls" do reality rural combinaram de dar as atividades contrárias ao gosto dos peões, só para provocá-los e vê-los descontentes.

"Eles estão dizendo que não vão fazer!", avisou-lhes a modelo Bárbara Evans. "Se eles não realizarem as tarefas, vai ter punição. Porque eu é que não vou fazer. Quanto mais punição, mais babado!", retrucou Andressa divertindo-se muito.

Num momento reflexivo, Urach confidenciou à Lu que tinha vergonha de si mesma por ter achado que devia fazer amizades nos primeiros dias de fazenda. "Eu também tenho vergonha de ter tentado me entrosar com esses pulhas!", replicou Schievano num choro repentino.


A cantora se referia especialmente à simpatia imediata que sentiu pela ex-chacrete Rita Cadillac. Tanto que foi até a ex-dançarina, enquanto essa lavava a louça, e começou a provocá-la. "O que é que é bom para o moral?", perguntou em tom de deboche, referindo-se ao hit dançante que Cadillac gravou nos anos 80 ("É Bom Para o Moral").

"Acho que é falar a verdade", arriscou Rita, sentindo que a barra estava pesando. "Foi você que fez essa música?", insistiu Lu. "Não, eu não sou tão inteligente a esse ponto", respondeu a "chacrete nº 1" tentando manter a linha. "É por isso que você não sabe o que é bom para o moral!", ironizou Schievano. Mas não ficou só nisso.

Quando Rita pensou que estava livre da "criatura", lá veio ela com um ar sinistro e jogou-lhe na cara: "Que vergonha de ter gostado de você!". "Vergonha?!", questionou Rita surpresa. "Sim, senhora. Ainda bem que vergonha não mata. Que nojo de mim que eu estou tendo!", arrematou Lovely Lu.

O repórter Gominho tentou entrar em defesa da ex-chacrete, afirmando que não gostara do que Lu lhe dissera. Com a expressão de uma verdadeira "repossuída", Lu jogou de volta: "Mas não é só para ela que eu estou falando. Gente, vocês são nojentos!!!".

Foi então que o "cadillac" virou o "fuscão preto"! "Eu estava calada até agora, mas agora chega!!!". E bateu de frente com a cantora que não se intimidou, mas mudou o tom. "Quem você pensa que é, sua louca?" e foi daí para baixo. Gominho interveio, temendo que Rita chegasse às vias de fato, mas a ex-dançarina o tranquilizou. "Imagina que eu vou bater nessa louca e perder a oportunidade de estar aqui!", disse afastando-se e mandando a moça tomar naquele lugar.

Barraco já tinha. Baixaria chegou rapidinho. Só falta alguém pedir para sair!

Bem, mesmo sem pedir, hoje à noite sairá o primeiro eliminado de "A Fazenda 6". O cantor Márcio ou a advogada Denise Rocha? A primeira eliminação a gente nunca esquece. Pelo menos aquele que a sofre.

Enquanto isso, encrenca à vista: a blogueira birrenta, Lu Schievano, já chegou à conclusão do quê deve objetivar neste jogo, depois do arranca rabo com Rita Cadillac: "Legal, vou causar, gostei. Para mim é muito fácil, ainda mais com esse povo fraquinho!". Não sei, não... por via das dúvidas, seria melhor dar início à corrente dos 318!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias