Renato Kramer

"Salve Jorge": Livia entra em êxtase, Wanda em cana e Berna em desespero!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Salve Jorge" virou "Salve-se Quem Puder"!

Lívia Marini (Cláudia Raia) já perdeu o prumo há muito por causa do capitão Théo (Rodrigo Lombardi). No capítulo de ontem (2), ao vê-lo na sua frente no corredor do hotel, a vilã da seringa mortífera teve orgasmos múltiplos.

"Não me faça perder a cabeça!", exigiu o capitão em tom de revolta. "É tudo o que eu quero, que você perca a cabeça", respondeu Lívia tendo que conter-se para não se jogar nos braços do capitão.

"Você não acha que está obcecada?", perguntou-lhe Irina (Vera Fischer) ostentando um imenso par de brincos de cristais brancos. "Você quer dizer focada?!", desconversa a escorregadia Lívia Marini. "Você não pode obrigar alguém a te amar", retruca Irina. "Eu não quero que ele me ame, eu só quero que ele venha!", concluiu a chefe quase babando.


Enquanto isso, na Capadócia, Ayla (Tânia Kalill) é intimada por vó Farid (Jandira Martini) a aprender a dança dos sete véus para enfrentar a 'chilique estrangeira' (Bianca/Cléo Pires) que está prestes a lhe roubar o marido. A mesma dança que Salomé dançou quando pediu a cabeça de João Batista, lembrou-lhe a ardilosa vó Farid.

E Bianca anda "comendo um corvo" em terras turcas. Sarila (Betty Gofman) a ataca em plena rua e a belisca forte, chamando-a de "chilique chacal" que anda atrás de um homem casado. Chupa essa manga, Bianca!

E o couro come solto na boate das prostitutas escravizadas. Adam (Duda Ribeiro) acha a caneta filmadora de Jô (Thammy Miranda) no chão e a entrega para Russo (Adriano Garib). O homem vira o bicho! Sai esbofeteando quem encontra pela frente e promete que vai descobrir a quem pertence a qualquer custo. Jô, que na boate prefere ser chamada de Lohana, pega a sua arma e a esconde na coxa, por via das dúvidas.

Mas o circo pega fogo mesmo é na polícia federal, onde Wanda (Totia Meireles) e Berna (Zezé Polessa) finalmente estão depondo e tentando enrolar a charmosa ex-delegada Helô (Giovanna Antonelli). Com a ajuda do depoimento de uma comparsa de Wanda, as duas são forçadas a confessar a verdade. Helô dá voz de prisão para Wanda na mesma hora. Berna se desespera.

E é a própria policial que fica encarregada de levar Aisha (Dani Moreno), filha de Berna, a conhecer a sua família biológica. Aisha sobe o morro do alemão um tanto contrariada. Encontra toda a turma reunida, especialmente a irmã Lurdinha (Bruna Marquezine), a mãe Delzuite (Susana Badin) e até o padrasto Pescoço (Nando Cunha)! A moça não parece nada feliz com o que vê.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias