Renato Kramer

"Salve Jorge": Morena só tem feito chorar por 1.001 motivos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A escrivã Jô (Thammy Miranda), infiltrada na boate turca como Silmara para ajudar a desvendar a quadrilha de tráfico humano, intercede em favor dos recém chegados.

Um rapaz gay de apelido Dudi (Marcos Baô), que sonhava em brilhar nos palcos italianos, e o travesti Anita (Maria Clara Spinelli), cujo sonho era realizar a sua operação de mudança de sexo, são brutalmente recebidos pelo perverso Russo (Adriano Garib --em um excelente trabalho).

Silmara ou Lohana, como prefere ser chamada, disfarçadamente consegue fazer com que Russo --que já está caidinho pela dançarina--, mande medicamentos para o rapaz que ficara bastante machucado com a surra que levou do brutamontes.

"Se eu fosse você", disse-lhe Lohana, "eu mandaria remédio para dor também... a 'bicha' não tá bonita assim!", ironizou Silmara, ganhando ainda mais a admiração de Russo. Mais tarde, Jô mostra toda a sua indignação por ter sido obrigada a assistir Russo bater em Dudi sem poder fazer nada. Thammy Miranda está saindo melhor do que a encomenda.

Enquanto isso, Rosângela (Paloma Bernardi) segue Wanda (Totia Meirelles) e descobre que a 'chefa' é Livia Marini (Claudia Raia). Carlos (Dalton Vigh) pede pela enésima vez que Antônia (Letícia Spiller) confie nele. E continua tentando descobrir o que afinal contém o tal pen drive que Amanda (Lisandra Souto) deu de presente para Aída (Natália do Vale).

Do alto do Alemão, Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) desfila com seu macacão turquesa, esnoba Pescoço (Nando Cunha) e continua crente que vai abafar no 'estrangeiro'! "Eu nasci pra ser estrela internacional, meu amor!". Lucimar (Dira Paes) está louca para avisá-la da cilada, mas é proibida por Helô (Giovanna Antonelli), para não melar a investigação da quadrilha de Lívia Marini.

Morena (Nanda Costa), que só tem feito chorar por 1.001 motivos, agora está correndo risco de vida. Ao perceber que a febre da filha Jéssica aumentou, está se preparando para levá-la ao hospital com a ex-delegada Helô. Nesta segunda-feira (15), os capangas de Lívia estarão a postos para matá-la na saída do prédio. Salve Jorge!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias