[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"BBB13" lança "pegadinha do hermano" nesta sexta-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além da exaustão que deverá atingir os participantes que insistirem em vencer a prova do líder desta semana, duas gratas surpresas agitarão o confinamento dos brothers.

Uma grande caixa será colocada no quintal da casa mais bisbilhotada do Brasil. Trinta chaves estarão escondidas na parte externa da casa. Quem achar a chave certa e abrir a caixa poderá mandar alguém direto para o paredão, vetará dois participantes da prova do anjo e ainda receberá dez mil reais de prêmio.

Feliz do brother que abrir a tal caixa! Além disso, a casa será invadida de repente por um "hermano" argentino, que estaria entrando na disputa e teria o poder de dar a imunidade para alguém.


A "pegadinha do hermano" tem o objetivo de testar a sinceridade dos brothers. Já que ele possui o presente da imunidade, poderemos sondar quem se aproximará mais do hermano para tentar ser o merecedor deste "mimo".

Alguém tem alguma dúvida de que a gaúcha Natália ficará "amiga de infância" do hermano? Não, ninguém deve ter essa dúvida. Até porquê ontem mesmo, numa cena rápida em que André e Fernanda rolavam por debaixo do edredom, o segredo da "amiga de todos da casa" foi desvendado inadvertidamente.

Na cama ao lado, Natália bebia na fonte de sua atual postura de "harmonia e altruísmo". Ela lia, muito concentrada, o livro "Amor Acima de Tudo", de Max Lucado --o best seller de auto-ajuda que promete ensinar "o segredo para amar uns aos outros de maneira sincera e desinteressada". Nat parece estar fazendo o dever de casa direitinho!

Resta apenas saber quem será o líder da semana --o que resistir mais tempo no carrossel de obstáculos; quem vai abrir a caixa mágica do quintal e que reação causará a chegada inesperada do "gran hermano fake". Sexta-feira agitada no "BBBcrazy".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias