Renato Kramer

Dentista dispensa paquera e toma gelo de galã da "Fazenda de Verão"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A "Fazenda de Verão" desta segunda-feira (10) girou em torno do 'triângulo' Flávia, Dan e Thyago.

Flávia resolveu esclarecer as coisas sobre ela e Thyago com o empresário Dan Wainer. Mas não confessou ao rapaz sobre a sua paixão secreta por ele. Comentou que Thyago não estaria sendo honesto, pois chegara a afirmar que Dan era o maior jogador da fazenda.

"Eu sempre soube que o Thyago nunca foi amigo de vocês (meninos)", afirmou a dentista mineira. "Vocês ficam cheio de dedos com uma pessoa que não tá nem aí pra vocês!", acrescentou Flávia.

E foi categórica ao afirmar: "vamos botar os pingos nos 'is': não rolou e não vai rolar nada entre a gente (ela e Thyago) - nem aqui, nem lá fora".Dan ouviu o que a moça tinha para dizer. Manteve-se cauteloso.


Mais tarde foi Haysam quem interpelou a dentista: "você curte ele (Dan)?", perguntou na lata o promoter. Flávia titubeia mas responde que sim. "Então por que você não se joga?", insistiu Haysam. A peoa 'sinhá moça' meneou a cabeça.

Mais tarde, na cozinha, Ísis e Angelis tentam ajudar a empurrar o casal Dan e Flávia, mas o rapaz faz a 'esfinge' e finge que não é com ele. Flávia sai para a varanda, toda sem jeito. Angelis vai atrás.

"Ai, o seu amor parece coisa de quinta série (do colégio)!", reclama Angelis, a 'meiga menina' também mineira. "Mas o meu amor é de quinta série", responde Flávia intimidada. "Eu sou pura!", conclui.

Não mais do que de repente o promoter paulista Haysam tem um piripaque e ameaça sair do jogo. Alguns peões correm ao seu encalço para evitar que o rapaz tome essa atitude. Especialmente a paranaense Natália, que convence-o a não fazer uma 'bobagem destas'. Haysam se acalma e fica.

Depois, mais tranquilo, faz a sua previsão para a votação desta terça-feira: "acho que o Thyago vai hoje pra roça...eu vou nele", confidencia para Flávia. "Eu também", concorda a dentista.

Enquanto Rodrigo Carril vai pedir desculpas para Angelis, por tê-la julgado mal, Karine se estressa com Ísis - que chora na academia, ouvindo os conselhos de Natália. "Eu te confesso: eu sempre fui covarde. Eu não sei dizer não", queixa-se a gaúcha.

Quanto às desculpas de Carril... a meiga menina mineira achou que foram um tanto oportunas... na véspera da votação. Mas Angelis não se negou à aceitá-las, 'magnânima'. Quem vê até pensa.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias