[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Homens se voltam contra a "virgem aos 24" na "Fazenda de Verão"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima ficou tenso na votação desta terça-feira (27) na "Fazenda de Verão".

Só que desta vez as peoas se voltaram contra o baiano Sacramento, que acabou na roça com seis votos da casa.

Ísis, Flávia, Karine e Natália foram unânimes em alegar que o modelo, que já afirmou que 'a honra de um homem não se compra com um milhão', perde a cabeça e ofende as pessoas.

Se perdeu a cabeça ou não, são outros quinhentos, mas que soltou os cachorros na mineira Angelis na noite de ontem, isso ele soltou. Ao vivo.

"Isso daqui é uma megera em forma de gente", declarou Sacra sem papas na língua. "Meu voto vai pra essa criatura aqui!", referindo-se à assessora de imprensa. E foi mais longe: "você é uma falsa, menina, você tem duas caras! Fez o que fez e agora fica dando uma de boazinha".

"Eu vou pra roça de qualquer jeito", argumentou Angelis, que votou também em Sacra para, segundo ela própria, 'tirar o seu da reta'. Noblesse oblige.

"Você tem que ir mesmo, você não vale nada!", continuou Sacra sem dó nem piedade.

Mas ele não estava sozinho nessa. De uma forma bem mais civilizada, os meninos todos - fora Haysam que também votou em Sacra, votaram em Angelis: Dan, Thyago, Victor, Carril e o próprio Sacramento.

A princípio, Angelis escaparia da roça. Mas não escapou. Na segunda, e sempre cansativa, fase da votação foram indicadas Nuelle, pela equipe cigarra, e ainda Angelis, pela equipe formiga.

O detalhe é que quem sempre decide com quem vai disputar os votos do público é o primeiro a entrar na roça. Sacramento poupou Nuelle e colocou o seu desafeto explícito para acompanhá-lo na roça: Angelis.


Qual dos dois permanecerá? Aqui vale relembrar uma afirmação do equilibrado empresário galã Dan Wainer: "tá mais do que provado, depois da última roça, que a visão daqui de dentro é diferente da de lá de fora".

Para substituir o paulista Halan Assakura, que pediu para sair alegando ter chegado ao seu limite, o fluminense Lucas Barreto entra na "Fazenda de Verão". Ao ser questionado pelo apresentador Rodrigo Faro se está disposto a 'arrebentar tudo', concordou de pronto. "Vou arrebentar tudo!".

Bem... não se pode levar muito a sério essa animação da chegada. A curitibana Manoella chegou dizendo que ia 'causar'. Até agora só causou algum estranhamento, com os seus cílios à la Emília do 'Sítio do Pica Pau Amarelo'.

Mas ainda tem muita "Fazenda de Verão" pela frente.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias