[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Magoado com Angelis, Haysam diz ter "paz interna" na "Fazenda de Verão"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu vou falar uma coisa: a pessoa que tiver paz interior aqui dentro vai até a final do jogo", afirmou a modelo goiana Nuelle.

Mas 'paz interior' é artigo de luxo nesta edição do reality rural.

"Minha cabeça tá assim: um dia tá boa, um dia tá ruim - um dia tá boa, um dia tá ruim...hoje tá mais ou menos!", segredou o publicitário paulista Halan para o empresário carioca Thyago. "Eu tô tranquilo agora", retrucou o empresário. 'É, deu uma tranquilizada na casa também, né?!, concluiu Halan.

Quem não parece muito tranquilo é o personal trainer Rodrigo Simões. "Tu acha que ele tá estranho?", perguntou Isis com seu carregado sotaque gaúcho para Haysam. "Eu acho...eu tô sentindo que ele tá secão, na dele assim...". "Mas ele sempre foi assim", argumentou Isis. "Não, ele sempre foi brincalhão, ele tá estranho...".

Estranho e arredio. Rodrigo Simões afastou-se do grupo e foi deitar-se na casa da árvore para relaxar. A 'doce e meiga' Angelis foi atrás para oferecer-lhe o ombro amigo.

"O que foi que tá triste hoje?", perguntou a 'indomada'. "Saudade...tô com raiva...tem um câncer aqui dentro. Enquanto esse câncer não sair daqui eu não vou sossegar!", acrescentou Simões. Angelis tenta argumentar: "deixa eu te falar, isso aqui é um jogo!". Ele replica enfático: "isso aqui é a vida. Isso aqui não é um jogo, é a vida!"

Mais tarde, Rodrigo voltaria a esse assunto: "isso aqui é o show da vida (não era o Fantástico?!) - é a sua vida que está sendo exposta. Então você tem que fazer o seu melhor!".

Outra que anda sem paz nenhuma é a baiana Gabriela. Ela anda anunciando que deve participar da próxima roça. "Tu acha?", perguntou-lhe o carioca Raphael. "Eu tenho quase certeza!", respondeu a baiana. "Se eu for eu vou implorar ao povo pra eu ficar - implorar! Porque eu preciso mesmo. Tem muita gente querendo me derrubar por causa do meu jeito de ser".

A funcionária pública baiana andou conversando com a 'possuída' (Angelis) e alguns da turma não gostaram. Haysam chegou a cobrar da baiana de que lado ela estaria, já que não dá para ela ficar nessa de querer agradar todo o mundo.

Mais tarde, no quarto chorando, Gabriela explicou para Angelis que não se arrependia de ter conversado com ela."Eu não acho que você é esse monstro! Achava até antes da gente conversar. Acho que você teve um momento de explosão que qualquer um poderia ter", declara a baiana defendendo a 'possuída'.

"É o que eu falo. Não deu tempo de me conhecerem", explicou a moça. Depois do que viram, muitos não querem nem ter a oportunidade de conhecerem-na!

Que Dan Wainer, que Victor Aviz, que nada! Halan Assakura é que é o cara! Ao lhe perguntarem quem ele achava que Nuelle ia pegar, ele respondeu convicto e sereno: "A Nuelle? Eu acho que ela queria me pegar, mas como eu sou impossível...". Tá ou não tá se achando o moço?!

E, para insuflar ainda mais o ego do rapaz, é ele quem ganha o 'Concurso de Cantadas', que a produção estrategicamente sugeriu para ver se acelerava a formação de algum casal. Halan teve como prêmio uma noite cheia de especiarias e clima romântico na casa da árvore ao lado de sua parceira de prova: a poderosa Isis. Logo após subirem, Halan tranquilizou a gaúcha: "Vou ficar aqui bem longe!". Afinal, o moço é impossível!

Num outro momento, Haysam demonstrou abertamente que não esquecera do que Angelis tinha aprontado com todos, mas que estava com a tal 'paz interna'. "Pelo amor de Deus! Essa menina (Angelis) não vai mais me tirar do sério. Eu não consigo olhar na cara dela. Eu quero cuspir na cara dela!". Isso que é ter 'paz interna'!!!

Hoje à noite tem a formação da roça. Diversos peões anunciaram que na hora do voto vai sair cobras e lagartos! Quem assistir, verá!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias