[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Tomara que acabe logo, não aguento mais!", diz o primeiro finalista de 'A Fazenda 5'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Tô no meu limite!", comentou o performer Léo Áquilla com a modelo Nicole Bahls. Léo foi o primeiro participante a garantir o seu lugar na grande final da próxima quarta-feira (29).

Na eliminação da noite de ontem, a dançarina Robertha Portella 'dançou'. Recebeu 84% dos votos e foi a 11ª eliminada da fazenda. Se ela queria ficar?

"Eu não sei se eu tô merecendo ou não, mas o público tá vendo...eu queria ajudar a minha mãe, e tá tão perto...eu queria chegar lá", declarou a moça. Mas não chegou. Embora tenha chegado realmente bastante perto: ficou entre os cinco sobreviventes dos 16 que entraram. Mas a dançarina demonstrou consciência plena da situação.


"Se eu tivesse ido pra roça no início, eu tinha saído. Porque eu era menos conhecida que os outros!", afirmou Robertha. E não atribuiu a sua conquista à sorte, e sim a Deus.

Quem deveria ganhar o prêmio, caso fosse eliminada? "Léo!", respondeu de pronto Portella. "Pela história dele", argumentou a dançarina. Viviane Araújo também o elegeu como o seu favorito, caso ela saísse. "Gostei dele...é uma pessoa incrível!", avaliou a rainha de bateria.

Ambas também concordaram que quem menos mereceria o prêmio seria o ator Felipe Folgosi. "O Fê já ganhou muita coisa", alegou Robertha. "Pensando nos prêmios sim, o Felipe", acrescentou Viviane. "Mas pelos desentendimentos, eu escolheria a Nicole", advertiu Araújo.

E parece que a 'Farm's Bomb Girl' (Nicole) andou perdendo a noção do tempo. "Você acha que faz muito tempo que a gente tá aqui?", perguntou Del Bahls para Léo Áquilla. "Faz três meses!", respondeu com certo espanto a drag queen. "Mas não parece...", comentou Nicole evasiva. "Parece, sim! Parece um ano!", corrigiu Léo que confessara estar no seu limite.

Para relaxar, a produção preparou para os ainda cinco peões a 'prova do cupcake'. Viviane, Robertha, Léo e Felipe tinham que criar alguns 'cupcakes' para a avaliação da fazendeira Nicole. Depois de tudo pronto, sem saber de quem era o quê, Nicole deu a nota maior para o trabalho de Felipe Folgosi. O ator ganhou, assim, um jogo de panelas exclusivas. "Mãe, pra você, mãe!", gritou o ator. "Puxa, até panela o cara ganha!", comentou rapidamente o apresentador Britto Jr..

Mas com as lhamas o rapaz ainda não conseguiu chegar num acordo. Uma vez mais Felipe teve dificuldade em lidar com os animais, afastando-os de uma forma um tanto brusca em suas investidas. Nada grave. Mas estava claro que a expressão do seu rosto não era de 'grandes amigos'.

No celeiro, outro pequeno atrito. Sempre com as lhamas. Desta vez com a mais temida: Consuelo! Ela adentrou o celeiro e foi comer bem ao lado de onde Nicole Bahls tirava uma pestana. Felipe apressou-se em querer expulsar a intrusa de lá. Nicole, percebendo de rabo de olho, pediu que o ator deixasse o bichinho à vontade. "Ela vai comer e depois ela vai embora tranquila", argumentou Del Bahls. Folgosi sentou-se com ar contrariado. Em seguida, ouviu-se um sinal sonoro, que avisava que a lhama devia ser retirada do celeiro. Felipe veio retirá-la ainda com o cenho franzido, mas com mais zêlo desta vez.

Neste sábado, haverá uma prova entre os três peões (Felipe, Nicole e Viviane) que estão no celeiro. Quem vencer será o segundo peão a participar da final, ao lado de Léo Áquilla. Os outros dois formarão a última roça desta edição de 'A Fazenda'.

"Momento muito difícil até pra mim!", confessou o apresentador Britto Jr. antes de dar o veredicto da noite. Então anunciou que a dançarina Robertha Portella estava eliminada da fazenda. Mas a moça não saiu de 'mãos abanando': ganhou um carro e uma moto.

"De qualquer forma eu vou usar o vestido que eu separei pra final...acho que eu só vou desmontar mesmo é nos braços da minha mãe!", confidenciou a dançarina.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias