Renato Kramer

'A Fazenda 5': "Tomara que o povo não esteja achando chato", diz Nicole Bahls

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Vocês estão achando chato, gente?!", perguntava um dos atores do grupo Dzi Croquettes num dos seus brilhantes espetáculos da década de oitenta. "Sim, porque se vocês estão achando chato a gente para agora!", concluia em tom de deboche.

Mas no caso não se tem esta opção. Chato ou não, ainda temos mais um mês de 'A Fazenda'.

A apresentadora Penélope Nova acredita que esta edição do programa está 'demais'. Foi quando a ex-panicat Nicole Bahls demonstrou a sua preocupação: "tomara que o povo esteja gostando da gente... que não esteja achando chato", comentou a modelo. "Impossível, Nicole!", argumentou Penélope, acrescentando que para ela esta temporada está bastante movimentada.

A visão dos participantes é, sem dúvida, totalmente diferente da de quem assiste. Mas, amando 'A Fazenda' ou não, "falta apenas um mês para terminar o jogo", avisou o apresentador Britto Jr.

E não é que o ator Felipe Folgosi ganhou o prêmio de 'melhor peão da fazenda'?! Pois foi, e se tivesse o prêmio de pior, certamente iria para a dançarina Robertha Portella - afirmou o cantor Vavá.

"Como eu sou muito querida na casa, todo o mundo me ajuda", foi a desculpa da patricinha loura à colocação de Nicole Bahls sobre o fato dela não realizar nenhuma tarefa sozinha. "Essa foi demais!", comentou Vavá. "Mas ela não mentiu", retrucou Penélope.

"Ela não faz nada sozinha mesmo", insistiu Nicole, "eu me prejudico, mas eu falo a verdade". "Pois é, eu não!", replicou a apresentadora da MTV. Mas completou: "se for para eu me arrepender de alguma coisa daqui, vai ser do que eu deixei de falar".

E sobrou para a ex-assistente de palco Simone Sampaio também. Felipe foi trocar uma idéia com a moça, mas não houve reciprocidade. "A gente sabe que tem duas turminhas aqui", comentou o ator. "Eu não tô em turminha nenhuma", respondeu de pronto Simone. "Eu já falei: eu entrei aqui sozinha e vou sair sozinha! Eu e papai do céu!".

"Eu acho ela prepotente!", afirmou Vavá. "Quase nada!", ironizou Penélope. "Tem uma soberba! E paga de coitada", concluiu a apresentadora.

E teve karaokê para animar os peões. Cada peão devia fazer o cover de uma determinada cantora. Léo fez Elba Ramalho; Simone fez Elza Soares; Robertha fez Madonna; Viviane fez Tina Turner e Felipe Folgosi assumiu Amy Winehouse.

O que deu para perceber foi que, mesmo para ser a sucessora da cantora Gretchen, Viviane Araújo vai ter que rebolar muito, literalmente. E quanto à Amy de Felipe, Britto Jr. declarou: "pelo menos por isso a Amy não precisou passar!".

Antes da votação, o desvendar do 'poder da chave': Simone poderia escolher entre ganhar a imunidade e dar um prêmio de dez mil reais para cada excluído (Penélope, Nicole e Vavá) ou ficar com os trinta mil reais e deixar a imunidade de lado. Foi o que ela escolheu. Melhor 'trintinha' na mão do que dois milhões voando.

A fazendeira Léo Áquilla indicou Penélope, sempre argumentando que 'ama todo o mundo, mas'... Penélope votou em Simone, e quando ia explicar o seu voto percebeu um leve sorrisinho na face da ex-assistente de palco e não gostou. "Eu queria explicar, apesar do sorriso de ironia que acabei de ver brotar no rosto dela!", declarou a apresentadora.

E no final da votação e do 'resta um', com as argumentações costumeiras, foram indicados para a roça Penélope Nova, Robertha Portella e Nicole Bahls. Aliás, foi em relação ao voto de Viviane Araújo na ex-panicat que surgiu a única argumentação inesperada: "se ela não tivesse trazido coisas lá de fora, poderíamos ter sido grandes amigas!", afirmou a rainha de bateria.

Que meiga! Nem ela pareceu acreditar no que disse.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias