Renato Kramer

Peões discutem se novo participante pode entrar no lugar de Gretchen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a saída da cantora Gretchen - 'bombástica', nas palavras do apresentador Britto Jr, a questão mais discutida agora entre os peões é sobre quem e se pode entrar alguém no programa a essa altura do campeonato.

Se ficar realmente comprovada a notícia já alardeada por diversos meios de comunicação, o 'inferno astral' da sucessora oficial do Piripipi pode estar só começando. A também rainha de bateria Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo - ex de Viviane Araújo, é o tal alguém anunciado. A assessoria da moça nega. Mas na mídia, onde há fumaça já é festa de São João!

"Precisa cuidar da Vivi agora", comentou a ex-panicat Nicole Bahls com a ex-assistente de palco Simone Sampaio. "Ela tá precisando", completou com ar sincero a modelo. Talvez precise ainda mais.


"Não tenho problema com a Viviane Araújo", declarou Gracyanne em entrevista recente. Seria a recíproca verdadeira? Logo após demonstrar tanto pesar por perder a companhia do seu grande apoio dentro do programa, a cantora Gretchen, teria Viviane condições de ficar 'tête-à-tête' com a atual esposa do seu ex?

"Vai chegar outro participante, você sabe disso, né?!", profetizou 'mãe' Ângela Bismarchi em conversa com Del Bahls. "Agora que a gente já viveu tudo isso?!", replicou Nicole.

"Eu posso indicar - meter na roça! Entra e sai, mano!", afirmou categórico o fazendeiro da semana Vavá. Ele apenas se esqueceu de um detalhe: quem entra com o jogo em andamento, em geral conta com a imunidade na primeira semana.

Mas isso não seria problema para Vavá. "Eu já tenho duas pessoas pra por na roça", disse ele para Nicole. "A Robertha e a Ângela", apontou o cantor do 'Morango do Nordeste'. "A Ângela tá muito passiva no jogo, não fede e não cheira...tá de férias?!", ironizou ele. "Robertha? eu não consigo engolir essa menina! Não me desce. E o pior é que nasceu no mesmo dia que eu!", continuou o cantor. "E veio me dar lição de moral, nem saiu das fraldas!", concluiu. "Nem sabe tirar o pó!", ajuntou La Bahls, que arrasa na faxina.

Sem saber que era motivo de comentários, a dançarina Robertha Portella foi oferecer-se para ajudar na limpeza. Nicole sugeriu que ela limpasse o banheiro, que estava precisando. Tentou orientar a moça teoricamente, mas não adiantou: precisou ir até lá e mostrar a ela como se fazia. La Fúria voltou para acabar de lavar a sua louça resmungando: "patricinha, imagina se ia saber limpar um banheiro!". Mais tarde, por outros motivos, Nicole confessou estar 'de boa'. "Hoje eu tô com preguiça de brigar. Essa casa já não tá lá essas coisas, melhor evitar", concluiu a modelo.

Enquanto isso, a apresentadora Penélope Nova ia atrás de Simone Sampaio para colocar os pingos nos 'is'. E, dentro do seu raciocínio sempre muito elaborado, soltou: "não é que você está mais distante...é que você é a menos próxima". "Entendi", respondeu Simone, que mais parecia querer encurtar o caminho da conversa.

Após uma classificatória, os peões Ângela, Léo, Nicole e Felipe tiveram a oportunidade de participar da 'prova da chave'. Nessa mesma ordem, um a um foi eliminado, menos o ator Felipe Folgosi que sagrou-se vencedor. Ele teve que escolher entre os três perdedores quem iria para o celeiro. Nicole Bahls foi a indicada. E ela, por sua vez, indicou outros três peões que deveriam juntar-se a ela no celeiro: Simone, Robertha e Penélope - foram as contempladas.

"Intimidade é uma...é uma coisa mesmo!", afirmou caprichando no duplo sentido o apresentador Britto Jr. "Obrigado, papai do céu!" - 'aun'...essa foi a meiga e singela exclamação do ator Felipe Folgosi assim que venceu a 'prova da chave' deste domingo. Para Viviane Araújo, a ficha mal começava a cair: "o que que a Maria (Gretchen) fez comigo, cara?!", sem nem de longe sonhar com a possibilidade dos crescentes boatos sobre a entrada de Gracyanne Barbosa na fazenda tornarem-se realidade.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias