Renato Kramer

"A Fazenda 5": Lui Mendes é eliminado com 91% dos votos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Foi a vontade de Deus!", declarou o ator Lui Mendes, o primeiro participante a ser eliminado da quinta edição de "A Fazenda" (Rede Record).

"Obrigada, Deus, obrigada!", exclamava a atriz e modelo Viviane Araújo enquanto voltava para a sede da fazenda, logo após escapar da eliminação com uma grande folga. "Parabéns, amiga, você é uma vencedora!", disse-lhe o colega Lui assim que ouviu o veredicto anunciado por Britto Jr.

"Ele jogou bem, mas às vezes a pessoa passa um pouco da medida", declarou o apresentador enquanto Lui Mendes se dirigia para o portão de saída. "Talvez tenha sido isso o que aconteceu com ele", completou.

Enquanto isso, todos na sede recebiam Viviane Araújo que chegou e precisou sentar-se e tomar um copo d'água, de tão emocionada. Quando ia desatar no choro, recebeu um aviso sensato do performer Léo Áquila: "você vai descolar o cílio!".


Na verdade, nem todos foram recebê-la. Assim que a atriz adentrou a casa, a ex-panicat Nicole Bahls saiu para a varanda, com uma expressão de "poucos amigos". Logo precisou voltar para dentro, chamada pela produção do programa. Sentou-se longe do grupo.

Momentos antes de anunciar o eliminado da noite, Britto Jr fez uma pergunta estratégica para cada um dos dois peões que estavam na roça. Para Viviane coube comentar o que até então teria sido mais difícil para ela vivenciar no reality.

"O começo lá no celeiro foi muito, muito difícil", confessou a modelo. "Depois a convivência com uma certa pessoa (Nicole) que está me agredindo eu não sei porquê! Os outros me acolheram muito bem", continuou. "Ela (Nicole) falou na minha cara que não gosta de mim", acrescentou Viviane.

"Não vem fazer a vítima que fora daqui você não é boazinha que eu sei!", afirmara 'La Fúria Del Bahls' já no primeiro tête-à-tête que teve com a colega. Ontem, para a sambista Shayene, Nicole afirmou com todas as letras: "a Viviane é mais rodada que roda gigante!".

Vítima ou não, Viviane Araújo aproveitou uma conversa amiga com a cantora Gretchen e a ex-assistente de palco Simone Sampaio para desabafar. "Eu botei as minhas coisas dentro de sacos de lixo e fui embora numa kombi daquelas abertas atrás, tipo frete, que era de um primo meu", contou a atriz sobre a sua separação depois de uma relação de dez anos. "Já tinha dito pra ele: não te quero mais por isso, por isso... não te amo mais!", relatou quase emocionada.

"Não foi só o fato da traição", continuou Viviane embalada na história. "Foi o jeito que me traiu... ele não foi leal!". Gretchen complementa: "você segurando aquela barra toda e aparece uma outra...". "E não foi uma só não!", exclama Viviane exaltada. "Eu me expondo com ele ali naquela situação... parecia que era eu que estava presa", completa a 'rainha de bateria' sem citar nomes uma vez sequer. Talvez porque nem precisasse.

"Parece que rolou um climazinho entre Diego e Shayene", comentou Britto Jr quase que em tom de comemoração. "Esse Pombo é perigoso!", afirmara o apresentador num outro momento.

O cantor Vavá, que se estressara com o ator Lui Mendes, ficou um tempo na varanda falando sozinho. "As pessoas sabem como eu sou... injusto eu não sou, isso eu tenho certeza!". Malhando na academia à tarde, o cantor confessara para a apresentadora Penélope Nova: "eu não imaginava o quanto era difícil!". "A oportunidade não é grande? A dificuldade tem que ser grande!", argumentou a moça 'papo-cabeça'.

Antes de sair, o ator Lui Mendes teve que indicar um peão para ser o 'fazendeiro da semana': "Sylvinho, ele é merecedor!", determinou de pronto o primeiro participante eliminado de "A Fazenda 5".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias