Renato Kramer

"É claro que as pessoas preferem ver uma loirinha correndo pela casa", diz Renata

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mas não preferiram. Com 66% dos votos, a estudante de psicologia foi eliminada do "BBB12" na noite de ontem.

"Não é possível", comentou o líder Yuri que indicara João Carvalho. "Não mostrou nada do que esse cara fez?! Falso demais... será que o povo não vê isso?", argumentou o professor de 'muay thai'. "Todos os nossos amigos saíram... eu não acredito em mais nada!", retrucou Monique. "Todos", confirmou cabisbaixo o goiano.

Enquanto isso, o brother mais maduro que venceu a 'loirinha que corria pela casa', desabafava: "que alívio que eu não fui julgado como uma pessoa que leva e traz!", disse o representante comercial abraçando Kelly. "Fofoca ficou provado que eu não faço!".

No ar ecoavam as perguntas de Yuri: "não mostrou nada do que esse cara fez? Será que o povo não vê isso?!"

"A gente aprende coisas incríveis aqui dentro. A gente cresce, a gente ensina...", comentou a moça que está sendo considerada a 'planta da vez' pela produção do programa. E pior, ainda rogaram uma certa praga para a assistente comercial: "as plantas do "BBB"... por mais que tenham vida longa, acabam morrendo na praia!", disse Pedro Bial.
Fabiana? Estava em êxtase. Ela sempre está. Pois assustou-se ao ouvir o apresentador perguntar-lhe o que achava do cowboy. "Eu?", pausa. Sorriso espontâneo. "Do Fael?!", pausa. Após a insistência de Bial, a 'mama' responde: "Fael é um querido... ele vai se dar muito bem com as garotas do Faustão". Ué... não entendi!

Com o mesmo sorriso armado e entre dentes, a apresentadora paulista dissera à tarde para a moça que a produção acredita 'morrerá na praia' (Kelly): "depois, se o João ficar, a gente dá uma comemoradinha".

Na cozinha, os 'guris do bem' comentavam sobre a eliminação da noite. "Era o que eu achava que ia acontecer, mas mesmo assim é uma surpresa!", disse o Mister Mundo --que andou apertando os laços com a fiona Monique. "Esse negócio de paredão tá ficando cada vez mais tenso", retrucou Fael.

"Que discurso lindo o Bial fez para a Renata", disse João Carvalho chegando junto aos dois. "Que carinhoso. Uma mulher à frente do seu tempo, como Leila Diniz!". Os meninos não disseram nada. "Todos vieram me dar os parabéns, menos o Yuri!", confidenciou o mineiro maduro num tom mais baixo.

Em seguida, o professor goiano - sempre sério e cabisbaixo, entra na cozinha e vai preparar algo para comer. Não olha para ninguém. Não diz uma palavra.

"Ela vai explodir lá fora!", comenta, tentando animar o ambiente, o brother que agradecera aos céus por não ter sido julgado um leva e traz. "Que homem no Brasil não vai querer ver a Renata?!?", reforçou João Carvalho.
Bem, pelo menos na telinha, muitos não quiseram mais vê-la. E lá se foi a loirinha correr por outras bandas... longe do "BBB".

Assim como disse o modelo gaúcho, era o que eu achava que ia acontecer. Mas ao contrário do que ele afirmou por fim, não foi nenhuma surpresa.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias