Atriz Jessica Paré ganha fama repentina após cantar em "Mad Men"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Do jornal "Washington Post", passando por blogs de moda, aos noticiários de TV, a imagem da atriz canadense Jessica Paré, de 29 anos, tornou-se constante desde que cerca de 3.5 milhões de americanos foram felizes para a cama na noite do último domingo.

O retorno da quinta temporada do seriado Mad Men não só bateu recordes de audiência para o canal AMC, como também revelou uma nova estrela. Desde então, Jessica se tornou o "talk of the town", o assunto da cidade.

Para quem não se lembra, Jessica interpreta Megan, a secretária do publicitário Don Draper (Jon Hamm). No final da última temporada, Draper a pede em casamento.

No retorno de domingo, eles já estão casados. Megan organiza uma festa-surpresa para comemorar os 40 anos do maridão. E, como parte de seu presente, pega o microfone e, num micro-vestido preto semi-transparente, interpreta a canção francesa Zou Bisou Bisou.

Crédito: Divulgação/Imdb Jessica Paré e Jon Hamm em cena de "Mad Men"
Jessica Paré e Jon Hamm em cena de "Mad Men"

Quem poderia imaginar que esse cover de uma canção gravada por Gillian Wells em 1961 e usada na trilha sonora do filme "Blow-Up - Depois Daquele Beijo", de Michelangelo Antonioni, em uma cena de ménage à trois, poderia virar sensação.

Mas foi isso mesmo o que aconteceu. Na loja virtual da Apple, que comercializa deste terça-feira o novo e bem recebido CD de Madonna (metade dance music e metade lavagem de roupa suja com o ex-marido Guy Ritchie) e também um álbum que Macy Gray faz covers de Radiohead, Metallica e Eurythmics, o single Zou Bisou Bisou, na voz de Jessica, virou um hit de vendas.

Já era possível, na tarde de quarta-feira, ouvir o hit em algumas butiques da moda no Meatpacking District de Nova York. E o refrão fica na memória!

Nascida em Montreal, Jessica Paré era apenas uma figurante sexy em Mad Men, até que Matthew Weiner, o criador do show, anunciou seus planos mais ambiciosos para a personagem. "Foi uma grande surpresa para mim", disse Jessica ao jornal "USA Today" sobre o destaque de sua personagem.

"Obviamente já estava muito feliz de ter um trabalho, mas ter também todas essas incríveis cenas para fazer, foi um tremendo presente", conclui a atriz que não sabia cantar, nem dançar.

As cenas que Jessica ganhou na volta de "Mad Men" envolvem pouco uso de roupa. Logo no primeiro segmento do episódio, Draper chama a esposa em sua sala e pede para que ela abra um botão de sua blusa de bolinhas azuis e deixe à mostra a parte superior de seus seios.

Mais tarde, usando calcinha e sutiã pontudo de renda preta, Jessica enfrenta o marido enquanto faz faxina na sala do apartamento deles! Draper obviamente não gostou da festa-surpresa e fechou o tempo, mas Megan arruma um jeito de seduzir o marido novamente.

A química entre Don Draper e sua secretária-esposa não só esquentou a trama de "Mad Men", como fez o público esquecer as outras duas beldades da série: a voluptuosa ruiva Joan Harris (Christina Hendricks) e a neurótica loira Betty Draper (January Jones), ex-mulher de Don Draper e que nem deu sinal de vida no episódio de duas horas.

Que Betty, mesmo com seu semblante sempre emburrado, apareça em breve, pois Jessica Paré promete.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias