Zapping - Fefito

A Praça É Nossa tem maior audiência dos últimos 12 anos

Humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega tem vice-liderança isolada

Carlos Alberto de Nóbrega no banco do programa A Praça É Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega no banco do programa A Praça É Nossa - Leonardo Nones/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Ao lado de Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, 82, continua como uma das principais armas do SBT em audiência. Para se ter uma ideia, a média de A Praça É Nossa neste ano até agora é de 10,4 pontos, maior índice desde 2006. Ou seja: a atração tem o maior ibope dos últimos 12 anos.

Os bons resultados, inclusive, foram determinantes para a recontratação de humoristas anteriormente dispensados pela emissora.


AUDIÊNCIA

O último capítulo da reprise de Celebridade, na Globo, teve a pior audiência de um final do Vale a Pena Ver de Novo: 14 pontos.

E por falar em audiência, o Encrenca voltou a bater recorde na RedeTV!: 7,2 pontos. A Band, que exibia o Pânico, principal rival da atração, teve 1,3 ponto no horário.


RETORNO

Carla Diaz voltará às novelas em "Malhação". A atriz gravará uma participação especial na história como uma garota que desperta o interesse de dois personagens na balada. Além dela, Marcelo Adnet é outro escalado para um rápido papel na novela.


REUNIÃO

Roberto Justus senta nesta semana com a direção da Band para definir a estreia da próxima temporada do reality O Aprendiz.

A princípio, a ideia da emissora é revezar as exibições de MasterChef e O Aprendiz em sua programação.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias