Zapping - Fefito

Record fará minissérie bíblica antes de estrear 'Jesus'

O projeto da emissora é que haja sempre uma minissérie entre uma novela e outra

Jonathan (Gil Hernandez), Elisa (Deborah Khalume) e o filho Uri (Fhelipe Gomes) são surpreendidos pela chegada de uma onda gigante
Produção entrará no lugar de 'Apocalipse' (foto), no ar desde novembro de 2017 - Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Antes de estrear "Jesus", em agosto, a Record deve colocar no ar a minissérie bíblica inédita "Heróis da Fé". Com direção do argentino Juan Pablo Pires, a produção contará a história de duas mulheres fortes: Lia e Rute.

As gravações começarão em maio. Escrita por Paula Richard (que também assinará o roteiro de "Jesus"), a trama sobre Lia terá 12 episódios. Já o folhetim sobre Rute contará com 20 capítulos assinados por Meuri Luiza.

A ideia é emendar uma história na outra. O projeto da Record é que haja sempre uma minissérie entre uma novela e outra. É uma maneira de ganhar mais tempo de produção e ainda movimentar o mercado de atores.

 

ELENCO

E por falar em novelas bíblicas, Larissa Maciel é mais um nome escalado para "Jesus". Outra que também deverá fazer parte do elenco da trama da Record é Stefhany Brito.


PUNIÇÃO

 E no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) finalmente será castigada. A vilã vai ser internada em um manicômio e passará a ser tratada com eletrochoques assim como armou para acontecer com Clara (Bianca Bin) no começo da trama.


VIAGEM

Depois de gravar na Coreia do Sul e também na proibida Coreia do Norte, a equipe do programa "Que Mundo É Esse?", da Globo News, já está pensando na próxima temporada. A ideia é que os jornalistas gravem na Arábia Saudita.


SERIADO

Estrelada por Nanda Costa e Bruno Belarmino, a série policial "Natureza Morta", do canal Cine Brasil TV, deverá ganhar segunda temporada no ano que vem.


SERIADO 2

Nos bastidores da Globo, há conversas para transformar "Prisioneiras", livro do médico Drauzio Varella sobre presídios para mulheres, em uma série.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias