Zapping - Fefito

Record quer Jesus anônimo na TV

O ator Caio Junqueira, em cena da série 'Milagres de Jesus', da Record
O ator Caio Junqueira, em cena da série 'Milagres de Jesus', da Record - Divulgação/TV Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nada de atores famosos ou consagrados na Globo. A direção da Record decidiu que um ator desconhecido do grande público deverá interpretar Jesus Cristo na novela que a emissora prepara sobre o ídolo religioso.

A única exigência é que, como a coluna antecipou há algumas semanas, o escolhido tenha "ficha limpa" e não possua escândalos na vida pessoal.

Atores como Theo Becker chegaram a fazer campanha nas redes sociais pelo papel, sem sucesso. Os testes para o personagem começarão logo após o Carnaval.

A ideia é que todo o elenco da novela, que está sendo escrita por Paula Richard, seja todo definido até o final de março.


GAFE

Teve climão na cobertura de Carnaval da Globo, anteontem, em São Paulo. A equipe da emissora barrou Rita Cadillac de entrar no estúdio logo após o desfile da Rosas de Ouro.


GAFE 2

Incomodadas com o constrangimento, Maiara e Maraísa, que também iriam para o local, decidiram não dar entrevista em solidariedade a Rita Cadillac.



RETORNO

Maria Luísa Mendonça vai voltar às novelas. A atriz estará em "Segundo Sol", próxima trama das nove da Globo. Na história, ela fará par com Caco Ciocler.

TRAMA

Na história de João Emanuel Carneiro, o casal vivido por Caco e Maria Luísa terá comprado de uma cafetina a filha da protagonista, vivida por Giovanna Antonelli, que, quando volta ao Brasil, tenta reencontrá-la.

A atriz Maria Luísa Mendonça fará a próxima novela da Globo
A atriz Maria Luísa Mendonça fará a próxima novela da Globo - Eduardo knapp/Folhapress

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias