Zapping - Fefito

Protagonistas de 'Tempo de Amar' ficarão na Globo

Emissora deve oferecer a Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, contrato fixo 

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada formam o casal protagonista da novela "Tempo de Amar"
Bruno Cabrerizo e Vitória Strada formam o casal protagonista da novela "Tempo de Amar" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O bom desempenho em "Tempo de Amar" fará os protagonistas da trama entrarem para um seleto grupo entre os atores da Globo.

A emissora deve oferecer a Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, um contrato fixo de dois anos. A única dúvida é se o galã pretende fixar residência de uma vez no Brasil, já que também tem carreira em Portugal e na Itália. "Tempo de Amar" deve ficar no ar até 19 de março.


PAPO

Daniela Albuquerque foi até um salão de beleza, onde rola fofoca, para gravar entrevista com Leão Lobo para o "Sensacional" da próxima quinta (15), na RedeTV!. O apresentador falou sobre preconceito e brigas com outras celebridades.


RESERVADAS

E por falar em novela das seis, a Globo está firme na escalação do elenco de "O Avesso da Vida", que estreia no fim do ano. Até agora estão reservadas para a trama Juliana Paiva, Irene Ravache, Ísis Valverde e Alinne Moraes.


IBOPE DA FOLIA

A transmissão do Carnaval de São Paulo levantou a audiência da Globo em relação ao ano passado. Na sexta-feira, foi de 11 para 11,6 pontos. No sábado, saltou de 10,6 para 12,1 pontos.

Já a primeira noite do Rio experimentou queda em relação a 2017. Passou de 9,8 para 9,1 pontos na Grande São Paulo.

 

COMÉDIA

A Fox anunciou que vai exibir a nova temporada de "Will & Grace" no Brasil a partir do dia 28 de março, a partir das 21h45.


​COMÉDIA 2

Clarice Falcão vai voltar a atuar na TV. A cantora estará na série "Um Pouco Muito", que irá ao ar no GNT no fim do ano.

 
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias