Zapping - Fefito

Pânico é trocado por reality show

Carioca, do "Pânico", faz paródia com Bela Gil
Carioca, do "Pânico", faz paródia com Bela Gil - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ainda não ter formalmente rescindido o contrato com o "Pânico", a Band já decidiu o que substituirá o humorístico em sua programação a partir de janeiro do ano que vem.

A emissora fechou contrato com a MTV Brasil para exibir a primeira temporada do reality "De Férias com o Ex", que coloca em uma casa de praia vários ex-casais convivendo (e brigando) juntos.

A segunda edição do programa está em exibição na MTV e tem grande repercussão nas redes sociais. No entendimento da Band, o público é similar ao que acompanhava o "Pânico" pela internet. Não se descarta, no entanto, que o reality vá para as noites de quinta.


AMOR SECRETO

No capítulo de "Tempo de Amar" desta sexta-feira, Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) e Giuseppe (Guilherme Prattes) se encontrarão às escondidas. O casal irá se beijar no fundo da confeitaria sem que ninguém os flagre.

Gilberte (Maria Eduarda Carvalho) e Giuseppe (Guilherme Prates) se beijam em "Tempo de Amar"
Gilberte (Maria Eduarda Carvalho) e Giuseppe (Guilherme Prates) se beijam em "Tempo de Amar" - Maurício Fidalgo/Rede Globo


TCHAU, TCHAU

Com a escalação de Vladimir Brichta (foto) para De "Volta Para Casa", próxima novela das nove, a Globo praticamente enterrou as chances de "Cidade Proibida" ganhar uma segunda temporada no ano que vem. Se acontecer, será só em 2019.

Vladmir Brichta está escalado para a próxima novela das 21h da Globo
Vladmir Brichta está escalado para a próxima novela das 21h da Globo - Bruno Poletti/Folhapress


MALVADOS

Vladimir, aliás, contracenará com a mulher, Adriana Esteves, na novela. Os dois tentarão extorquir grana do mocinho, interpretado por Emílio Dantas.


REEXIBIÇÃO

O SBT decidiu reprisar a novela mexicana "Corações Indomáveis" no ano que vem. A trama sucederá "Sortilégio".


SÉRIE

A Record marcou para 1º de janeiro a estreia da terceira temporada da série "Conselho Tutelar", estrelada por Roberto Bomtempo.


SHOWS

Joelma e Latino serão as atrações musicais do "Família Record", o tradicional amigo secreto da emissora. A gravação está marcada para o próximo dia 12.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem