Zapping - Fefito

Bibi vai presa, mas fica com Caio em 'A Força do Querer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter final feliz garantido em "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) não vai ficar impune. Depois de sofrer com a rejeição e a morte de Rubinho (Emilio Dantas), a personagem será absolvida por associação ao tráfico, mas acabará condenada à prisão por ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari).

Depois de um período atrás das grades, haverá uma passagem de tempo no último capítulo da novela e Bibi será recebida do lado de fora por Aurora (Elizângela), Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo). A partir daí, a morena estará pronta para começar uma nova vida ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).


GATONA

A ex-panicat Carol Dias vai colocar seus conhecimentos à prova em "O Céu é o Limite" deste sábado, na RedeTV!. Ao ser recebida por Marcelo de Carvalho, a modelo dirá ter pisado com pé direito no palco para ter sorte.

Carol Dias participa do programa ‘O Céu é o Limite’, apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV! - Divulgação RedeTV!


SERIADO

Heloísa Perissé voltará ao ar na Globo em uma série de dez episódios inspirada no filme "Cine Holliúdy". A trama vai girar em torno de um dono de cinema, vivido por Edmilson Filho, que se sente ameaçado com a chegada da televisão à sua cidade.

HELOISA
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 02-05-2015: Estreia da comédia "E foram quase felizes para sempre", com Heloisa Perissé. (Foto: Raquel Cunha/Folhapress, MONICA BERGAMO)


TIME

O seriado terá ainda Matheus Nachtergaele e Letícia Colin, que logo depois emendará a produção com a próxima novela das nove, "De Volta Pra Casa".


APOSTAS

Anote esses nomes, leitor: Quitéria Kelly, Pedro Fasanaro e Ênio Cavalcante são alguns dos atores que a Globo pretende revelar em "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze que estreia em abril.


ELENCO

Depois de "Guerra dos Sexos" e "Haja Coração", Marianna Armellini foi escalada para a próxima temporada de "Malhação".

Marianna Armellini, atriz, indica Genial Bar_Crédito_divulgacao


ESCALADA

Leticia Peroni fará "Rosa Choque", próxima novela da Record.


A Coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias