Zapping - Fefito

Adriane Galisteu pode entrar em novela em 2018

Adriane Galisteu no lançamento da Revista Oscar em São Paulo
SÃO PAULO, SP, 30.01.2017: REVISTA-LANÇAMENTO - A apresentadora Adriane Galisteu no coquetel de lançamento da Revista Oscar, da Doria Editora, na Vespa Store - Motoplex em São Paulo. (Foto: Marcus Leoni/Folhapress)


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente na "Dança dos Famosos", Adriane Galisteu tem grandes chances de ficar na Globo no ano que vem. Uma ala da emissora defende que a loira deva ser contratada para uma área chamada "reserva artística", que reúne nomes que podem tanto apresentar programas quanto atuar em novelas.

Fazem parte desse núcleo famosos como Camila Pitanga e Lázaro Ramos. A intenção da Globo é emplacar Galisteu como atriz em uma novela no ano que vem, mas deixá-la à disposição para eventualmente cobrir férias em programas como o "Mais Você", por exemplo. No momento, a loira já comanda diariamente uma atração matinal na Rádio Globo.


FLAGRA

Em cena desta segunda (2), em "Pega Pega", Sandra Helena (Nanda Costa) será presa por Antônia (Vanessa Giácomo) ao tentar se livrar dos dólares do roubo do hotel. Ela vai à cadeia justo no momento em que tenta se tornar uma boa pessoa.

Sandra Helena (Nanda Costa) vai presa


ELENCO

Débora Nascimento foi reservada para um papel importante em "Verão 90 Graus", novela das sete ambientada nos anos 1990 que a Globo exibe no segundo semestre do ano que vem.


CORUJÃO

O "Globo Repórter" vai ganhar uma faixa de reprises na madrugada. A partir do dia 16, o jornalístico será exibido às 4h, de segunda a sexta. A ideia é reapresentar as reportagens mais populares dos últimos cinco anos.


SOTAQUE

"Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze da Globo, vai apostar em novos rostos. Pelo menos sete atores do Rio Grande do Norte e da Paraíba foram escalados. Deve estrear em abril.


HERÓIS

O Canal Sony marcou para 14 de novembro, às 21h, a estreia de "Inumanos", série sobre os super-heróis da Marvel. Ela também adquiriu direitos de exibição de "Novos Guerreiros" e "Manto e Adaga", para 2018.


HUMOR

Apesar de existir vontade de ambas as partes, ainda não é certeza na Globo a produção de mais uma temporada de "Os Trapalhões".


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias