Zapping - Fefito

Irene, de Débora Falabella, vai extorquir amante em trama das 21h

Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer"
Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" - Estevam Avellar/Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "A Força do Querer" (Globo), Irene (Débora Falabella) vai fingir uma gravidez, comprar uma barriga falsa e extorquir seu amante, Eugênio (Dan Stulbach).

Além disso, a mulher do advogado, Joyce (Maria Fernanda Cândido), descobrirá que o homem tem um filho com outra mulher e ficará arrasada. No início, Irene realmente terá engravidado. Porém, após um aborto, ela não contará ao amante e vai deixá-lo na pior.


CAMPEÃO

André Frateschi levou o troféu da primeira temporada do "PopStar" (Globo). O ator e músico venceu Claudio Lins na última rodada e se sagrou campeão da competição. Como prêmio, ele ganhou R$ 250 mil e um carro.


REALITY

"A Fazenda" (Record) começa nesta terça (12), e a direção da atração promete surpreender os 16 participantes. De acordo com a direção da atração, até mesmo a entrada de um camelo está sendo cogitada para que os peões façam provas diferentes. No mínimo curioso.

Provas que fizeram sucesso no "Power Couple", também com Roberto Justus na apresentação, devem migrar para "A Fazenda". Ou pelo menos algo parecido. A Record tem uma lista de novidades.


SEM DESCANSO

Dona Laura Cardoso está prestes a completar 90 anos, na próxima quarta, e nem pensa em deixar de trabalhar para descansar. A dama da TV brasileira já está escalada para "O Outro Lado do Paraíso", próxima trama das 21h, que chega em outubro.

A atriz Laura Cardoso
A atriz Laura Cardoso - Bruno Poletti-22.fev.2017/Folhapress


SUCESSO FORA

A novela "Totalmente Demais", transmitida pela Globo entre 2015 e 2016, está fazendo muito barulho fora do país. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm atualmente tem grande repercussão nos Emirados Árabes, com direito a trailer emocionante. Também passa na Índia e Georgia. Já foi legendada para várias línguas.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias