Zapping - Fefito

De olho nas polêmicas, Silvio Santos terá um segundo programa na grade do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De olho nas polêmicas que tem causado com seus convidados e na grande repercussão, Silvio Santos prepara um segundo programa para o SBT.

O apresentador gravou o piloto de uma atração chamada "Jogo das Fichas". O plano do SBT é estrear o projeto em agosto, no lugar que vem sendo ocupado pelo "Roda Roda" aos domingos.

No último domingo (16), Silvio voltou a chamar atenção ao exibir em seu programa uma mulher regendo uma orquestra com as nádegas e sem calcinha. Na internet, houve quem comparasse o episódio ao dia em que uma modelo mostrou o ânus no Carnaval da RedeTV!.

A classificação indicativa do "Programa Silvio Santos" é dez anos.


SOM 

A banda Caranguejo, composta por Guto (Bruno Gadiol), Samantha (Giovanna Grigio), Felipe (Gabriel Calamari) e MB (Vinicius Wester), vai fazer o show da festa julina de "Malhação: Viva a Diferença". Vai ao ar no dia 25.


NOVO TIME

A segunda temporada de "3%", da Netflix, contará com alguns nomes da Globo. Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Laila Garin e Bruno Fagundes terão papéis na série.

Também assinaram contrato Thais Lago, Laila Garin, Cynthia Senek, Samuel de Assis e Silvio Guindane.

ELES FICAM

Bianca Comparato, Michel Gomes, Rodrigo Valente e Vaneza Oliveira seguirão no seriado. As gravações começaram ontem. A estreia será no final do ano.


NOVELA

A Record contratou Thaissa Carvalho para o elenco de "Apocalipse".


CORTE

A HBO se desculpou com os fãs de "Game Of Thrones" por causa de problemas no aplicativo HBO GO, para assistir on-line. Foram tantos acessos que a plataforma caiu.


HUMOR

O Multishow marcou para 9 de agosto a estreia da terceira temporada do "Ferdinando Show", com Marcos Majella.

A musa fitness Bella Falconi participa do "Ferdinando Show"
A musa fitness Bella Falconi participa do "Ferdinando Show" - Juliana Coutinho-20.jun.2016/Multishow/Divulgação


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias