Fernando Oliveira

'Pega Pega' supera o 'Jornal Nacional' em audiência 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os índices de audiência de "Pega Pega" no horário das sete estão surpreendendo. Na última quarta (14), a trama chegou a passar o "Jornal Nacional".


Enquanto a novela marcou 27,7 pontos, o noticiário ficou em 27,1. Essa corrida no Ibope tem acontecido desde a estreia da novela, no dia 7. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores

Nos capítulos da próxima semana, mais revelações sobre o passado de Eric (Mateus Solano) virão à tona. Ele vai revelar à polícia que seu ex-sócio Cássio (Lucci Ferreira) se chama Vinícius e foi o responsável pelos crimes que a empresa cometeu no Pará.

Que samba?

Repercutiu mal na internet a atitude de Zeca Pagodinho, anteontem, no programa "Altas Horas". Um garoto na plateia perguntou ao cantor qual é a diferença entre samba, o partido-alto e o pagode. O sambista reagiu: "Que pergunta antiga!"

Futuro

Nesta semana, a novela "A Força do Querer" terá a passagem de um ano, e Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que Cibele (Bruna Linzmeyer) nunca engravidou. (Com Uol)

Homenagem

Nancy Sinatra, de 77 anos, fez uma homenagem carinhosa a Frank Sinatra no Dia dos Pais, celebrado neste domingo (18) nos EUA. "Eu queria poder abraçá-lo ou até te ligar. Descanse em paz, papai."


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias