Fernando Oliveira

Atriz com 91cm de altura faz piada com baixa estatura na 'Praça é Nossa' e audiência se aproxima da Globo 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


A atriz Priscila Menucci, de 42 anos, que interpreta a Dona Nica em "A Praça É Nossa" (SBT), está levantando a audiência do humorístico.

A anã de 91 centímetros ajudou a atração a registrar 11,9 pontos no Ibope em São Paulo, e chegou bem próximo da série "Vade Retro", da Globo, que marcou 13,1 pontos, na última quinta. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores.

Para se ter uma ideia, uma semana antes da estreia de Dona Nica, o programa marcou 7,5 pontos de média.

A personagem de Priscila interage com o ator Enio Vivona, que vive o Seu Amâncio, marido dela. O casal está sempre brigando, e no meio da discussão, não faltam piadas sobre a baixa estatura de Dona Nica. 

A atriz Priscila Menucci interpreta a Dona Nica em 'A Praça É Nossa' (SBT)
A atriz Priscila Menucci interpreta a Dona Nica em 'A Praça É Nossa' (SBT) - Reprodução

Emergências

A atriz Josie Antello, a Alcinha de "Chapa Quente" (2016), viverá a Rosa, recepcionista do hospital da série médica "Sob Pressão", que deve estrear em julho, na Globo.

Entrevista

A atriz Fernanda Souza recebe o comediante Ceará no episódio deste domingo (18) do programa "Vai Fernandinha", exibido no Multishow.

Confusa

No "Mais Você" de ontem, a apresentadora Ana Maria Braga confundiu o feriado de Corpus Christi com Finados ao chamar para uma reportagem sobre os tradicionais tapetes de sal montados para procissões. Os internautas não perdoaram a gafe, e ela respondeu: "Dá um desconto, é feriado."

Reconhecida

Yoko Ono vai receber os direitos autorais da música "Imagine", de 1971. O próprio John Lennon, morto em 1980, havia dito que foi um erro não a ter creditado como co-autora da canção.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias