Fernando Oliveira

Globo quer Maria Rita para interpretar Elis Regina em minissérie

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo tem um plano ousado para tirar do papel a minissérie sobre Elis Regina (1945-1982) escrita por Gilberto Braga. Com roteiro inteiramente pronto e adiada para 2018, a produção só ganhará força para sair do papel se o canal conseguir um nome específico para estrelá-la: Maria Rita. A Globo quer a filha de Elis como protagonista do projeto, que terá direção de Dennis Carvalho. A cantora será procurada em breve.


Mudança

A RedeTV! promoverá mudanças na sua grade. A partir de hoje, "O Céu É o Limite", de Marcelo de Carvalho, passará a ser exibido às 23h. Já o "Operação de Risco" começará mais cedo, às 22h15.

Mudança 2

Além disso, o "Você na TV", de João Kléber, passará para as 9h, seguido pelo "Melhor Pra Você", às 10h. Já o "Tá Sabendo?", de Thiago Rocha, vai virar semanal. Domingos, às 16h.

Agenda

A Band marcou para 22 de junho, uma quinta-feira, a estreia de "À Primeira Vista", reality show de namoros comandado por Luigi Baricelli.

Música

A HBO vai estrear em 11 de junho uma série documental sobre Gal Costa. "O Nome Dela É Gal" terá quatro episódios e contará com depoimentos de artistas como Maria Bethânia, Caetano Veloso e Tom Zé.

Música 2

A HBO pretende fazer o mesmo com outros nomes da música.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias