Fernando Oliveira

Chacrinha volta à TV, 'Casos de Família' terá especial com participantes mais polêmicos e nova novela da Globo muda de nome 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo deu início aos trabalhos de "Chacrinha, o Eterno Guerreiro", série de programas que comemorará os 100 anos do apresentador, que morreu em 1988.

Stepan Nercessian, que o interpretou no teatro, dará novamente vida ao comunicador e comandará a atração com tudo o que tem direito. Um time de 15 chacretes foi escalado para estar no palco. Rita Cadillac, aliás, deve receber homenagem.

Como ocorria nos áureos tempos, haverá um concurso de calouros com direito a júri estrelado: Luciano Huck, Angélica, Gloria Maria, Regina Casé e Marcelo Adnet foram convocados. Estreia em setembro na Globo e antes, em agosto, no Canal Viva.

Comemoração

Christina Rocha comemora hoje, no SBT, oito anos à frente do programa "Casos de Família". A apresentadora pretende fazer um acerto de contas com os participantes mais polêmicos que já passaram pela atração.

Nome

A Globo definiu "Pega Pega" como título definitivo da nova novela das sete, que até então se chamava "Pega Ladrão". Com Vanessa Giácomo, Mateus Solano e Camila Queiroz, a trama tem um grande roubo a um hotel de luxo como pontapé inicial. 

Mudanças

A Globo promoverá mudanças no "SP TV". A partir da semana que vem, as atrações comandadas por César Tralli e Carlos Tramontina deverão ganhar novo projeto gráfico e exibir informações sobre o clima o tempo todo.

Troca

Além disso, os telejornais ganharão um novo telão no estúdio, bem maior que o atual. Está em estudo também a mudança de nomes. Os programas se chamariam "SP1" e "SP2".

Ibope

Estreou com 7,4 pontos o "Conversa Com Bial", anteontem. Foi líder no horário. O SBT veio logo depois, com 6,6 pontos. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores. 

Pedro Bial entrevista Serginho Groisman  no Conversa com Bial, da Globo; a cantora Karol Conka, colunista do talk show, participa da conversa. EXCLUSIVO ILUSTRADA ATÉ 1/05. Ramón Vasconcelos/Globo ***
Pedro Bial entrevista Serginho Groisman no 'Conversa com Bial', da Globo; a cantora Karol Conka, colunista do talk show, participa da conversa. - Ramon Vasconcelos/Rede Globo

Sucesso

"A Gata Comeu" chegou ao fim no Canal Viva como a terceira novela mais assistida em seu horário, ficando apenas atrás de "Mulheres de Areia" e "História de Amor". Foi líder de audiência em sua faixa.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias