Fernando Oliveira

Record, RedeTV! e SBT tentam se manter em operadoras de TV a cabo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Record, RedeTV! e SBT marcaram para hoje mais uma reunião com o intuito de resolver o impasse com as operadoras de TV por assinatura.

As redes tentarão convencer as empresas a seguir o mesmo caminho da Vivo, que conseguiu manter seus sinais. Até agora, NET, Claro e Sky se mostram irredutíveis.

As emissoras começaram a sentir os efeitos da saída da cartela da TV a cabo. No domingo, dia de maior disputa no ibope, houve queda. O "Domingo Show", da Record, por exemplo, marcou 5,7 de média quando normalmente registrava entre 8 e 10 (cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores).

O "Programa Silvio Santos" também caiu e foi de 11 para 8,7 pontos. Na RedeTV!, a queda foi menos sentida.

Polêmica

O caso de José Mayer, que foi acusado de assédio por uma figurinista, está longe do fim na Globo. Embora a emissora tenha decidido mantê-lo fora do ar por enquanto, há quem ache que o episódio precisa ser logo superado.


Aliado

Aguinaldo Silva, autor de "O Sétimo Guardião", está disposto a ir à direção exigir a presença de Mayer em sua novela das nove. Diz que a saída só ocorrerá em caso de o assédio ser comprovado.

Ibope

Próxima novela das seis da Globo, "Tempo de Amar" terá os capítulos iniciais gravados em Portugal.

Canção

Roberto Carlos gravou "Sereia", especialmente para ser música-tema da personagem de Isis Valverde em "A Força do Querer".


Hit

Outro que gravou uma música exclusiva para a Globo foi Johnny Hooker. O cantor fez uma nova versão de "Como Vai Você?" para a novela "Os Dias Eram Assim".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias