Fernando Oliveira

Para novo talk show, Bial grava com Santoro, padre e dupla sertaneja 

Estão a todo vapor as gravações do "Conversa com Bial", talk show que substituirá o "Programa do Jô" na Globo.

Nos últimos dias, o apresentador gravou com Rodrigo Santoro, Augusto Cury, Leandra Leal, Serginho Groisman, Maiara e Maraísa, Laís Souza e o padre Fábio de Melo. A estreia está mantida para 1º de maio.

Na Globo, a única indefinição está no fato de o projeto gráfico da vinheta do programa ser parecido com o do "Conversa com Roseann Kennedy", da TV Brasil. A logomarca deverá passar por ajustes. Além disso, está resolvido que o programa terá debates, como ocorria com o quadro "As Meninas do Jô" uma vez por semana.

Bom humor

O "Mariana Godoy Entrevista" (Rede TV!) desta sexta (21) vai receber a atriz Rogéria e o cantor português Roberto Leal. Durante a atração, os três realizarão um dos principais processos para que os vinhos sejam feitos: a pisa das uvas.

Reforma

A RedeTV! prepara uma grande reforma em suas instalações. A renovação começará pelo bloco onde ficam as produções dos programas, que serão realocadas para outras áreas. As obras começam na semana que vem. Há ainda o plano de construir um novo estúdio e uma cidade cenográfica para investir em dramaturgia.

Ryca

Mariah Carey não economiza na hora de dar presentes. A cantora deu para sua empresária, Stella Bulochnikov, uma mala avaliada em R$ 107 mil. Ela levou o mimo com champanhe e velas.

Seriado

O Canal Brasil levará ao ar uma série sobre transexualidade. Dirigida por Bruno Barreto, "Toda Forma de Amor" começará a ser gravada em breve. No elenco estão nomes como Cristiana Ubach, Juan Alba, Eucir de Souza, Guta Ruiz e Otávio Martins.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem