Fernando Oliveira

Apenas Rick Bonadio deve continuar como jurado do 'X-Factor'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia para agosto, a segunda temporada do "X Factor" terá mudanças na Band. A emissora pretende trocar o júri.

Por enquanto, só Rick Bonadio fica. Bem avaliada, Fernanda Paes Leme deve continuar na apresentação.

Nomes procurados anteriormente como Anitta, Wanessa Camargo, Leonardo e Joelma voltarão a ser sondados. O plano é mudar também o número de episódios e corrigir erros da primeira fase das audições.


Negócios

A Band comprou os direitos de "Shark Tank", já exibido pelo Canal Sony, para a TV aberta. O programa mostra executivos avaliando ideias de jovens empresários que pretendem montar uma empresa.

Mágica

E ainda sobre a Band, a emissora pretende lançar um programa sobre ilusionismo chamado "Efeito Carbonaro". A próxima novela turca a ser exibida também foi definida: trata-se de "Amor Proibido", originalmente exibida em 2008.

Comida

Para encerrar sobre a Band: ficou para o ano que vem o projeto de programa solo de Paola Carosella, que falará sobre ingredientes específicos do mundo gastronômico.


Agenda

Na RedeTV!, ainda há uma certa incerteza em relação a data de estreia da atração "Dr. Hollywood", programa que tem Robert Rey à frente. Por enquanto, o plano é exibir o formato nas noites de quinta-feira.

Viagem

Próxima novela das sete da Globo, "Pega Ladrão" tem feito gravações de cenas em Foz do Iguaçu, no Paraná. Atores como Mateus Solano, Camila Queiroz e Mariana Santos estão na cidade para gravar.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias