Fernando Oliveira

Record fará novela baseada em livro escrito por filha de Edir Macedo 

A Record renovou contrato com Cristianne Fridman, autora de novelas como "Vidas em Jogo", por mais três anos, com uma finalidade específica.

A autora vai transformar em novela o best-seller "Casamento Blindado", escrito pela filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, em parceria com o marido, Renato.

O plano é exibir a trama no ano que vem, após o fim de "Belaventura", na faixa que hoje é ocupada por "Escrava Isaura".

A ordem é não poupar investimentos, já que a casa vê na produção um grande potencial de audiência.

O livro frequentou a lista dos mais vendidos e é composto por histórias de casais em crise e resoluções de problemas.

Capa do livro 'Casamento Blindado', escrito por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo
Capa do livro 'Casamento Blindado', escrito por Cristiane Cardoso, filha de Edir Maced - Reprodução

Infantil

Atualmente na bancada do "Amor & Sexo", Edu Sterblitch, ex-"Pânico", desenvolve um projeto para apresentar à Globo. O que chama a atenção é o público: o humorista quer falar para crianças em um programa inspirado na trupe de humoristas ingleses do Monty Python.

Mais uma

A Globo marcou para outubro o início das gravações da quinta temporada do "Tá No Ar: A TV na TV". A ideia é estrear em janeiro de 2018. O elenco deve ser todo mantido.

Discussão

A exemplo do que acontecia com "As Meninas do Jô", o novo programa de Pedro Bial terá espaço para debates. O propósito é discutir assuntos relevantes com especialistas.

Programa

A Band prepara para o segundo semestre um reality de casais. O formato deve vir de fora e os participantes serão anônimos.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem